Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição/Cannons

Ir para baixo 
+7
Luke Castellan
Hércules
Apollo
Thalia Grace
Zeus
Hades.
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ
11 participantes
AutorMensagem
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ
Deuses
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ


Mensagens : 24
Pontos : 4926
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:58 pm

Esta ficha que eu irei postar de agora em diante será obrigatoria para todos os usuarios do Forum.Por favor preencham todos os quesitos correctamente.

DADOS (ON):

Nome Completo: [Nome completo e sem abreviações da personagem]
Apelido ou pseudônimo: [Apelido/codinome/pseudônimo pelo qual ela é conhecida]
Sexo: [Feminino ou Masculino]
Sexualidade: [Heterossexual, Bissexual, Homossexual, Curioso, Indefinido]
Estado Civil: [Solteiro, Casado, Viúvo, Divorciado, Comprometido...]
Raça:
Data de nascimento:
Idade:
Local de nascimento:

APARÊNCIA:

Altura:
Peso:
Vestuário:
Descrição física:


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial:
Explicação da Habilidade Especial:
Ocupação:
Idiomas: [Todas as línguas que a personagem fala]


FAMÍLIA:
Nome do pai:
Nome da mãe:
Nome dos irmãos: [Se tiver]

[Tudo de mais importante sobre a família]


HISTÓRICO PESSOAL:
[Tudo de mais importante que aconteceu na vida da personagem]


PERSONALIDADE:
[Como ela se comporta no dia-a-dia e nas diversas situações]


DADOS: (OFF):

Nome:
Apelido :
MSN:

No caso se você quiser um Cannon deverá adicionar os seguintes quesitor na ficha:
Nome do Cannon para possuir:
Motivo da escolha do Cannon:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-rockstarr.forumeiros.com
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4932
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue99999999/99999999Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:36 pm

Nome do Cannon para possuir:
Nico ou Percy
Motivo da escolha do Cannon:
Pois ambos são filhos de grandes e quero ser filho de um
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses
Zeus


Mensagens : 21
Pontos : 4909
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue99999999/99999999Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: ?
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:13 pm

Nome do Cannon para possuir: Charles Beckendorf
Motivo da escolha do Cannon: Escolhi Charles Beckendorf por ser o Expert nas coisas e representante de Chalé de Hefesto, mas o motivo principal é a Silena acima Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia Grace

Thalia Grace


Mensagens : 7
Pontos : 4864
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:29 pm

Nome do Cannon para possuir: Thalia
Motivo da escolha do Cannon: Thalia é a unica filah de Zeus que aparece na primeira saga e gostei dela desde o inicio, tanto da personalidade como do poder. Também gosto das caçadoras. Além de que quero ser filha de Zeus de uma maneira ou de outra, então que seja como Thalia.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Deuses
Apollo


Mensagens : 17
Pontos : 4906
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Level:
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 4:29 am

Nome do Cannon para possuir: Charles Beckendorf, ou Percy Jackson
Motivo da escolha do Cannon: Sempre gostei dos dois, eram os que pegavam a liderança das equipes.
Beckendorf era um ótimo ferreiro, sempre pareceu meio insignificante, mas no fim se matou pelo acampamento.
Percy sempre foi foderoso, personagem principal sempre é fod@, e por que ele salva tudo no final.
(outra razão do Beckendorf é a Silena, como mue caro amigo/irmão Zeus Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ
Deuses
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ


Mensagens : 24
Pontos : 4926
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:24 pm

Lembrem-se de usar nas interpretaçoes: Grafia correta,Pontuação tambem,Coesão, Mais de 15 linhas e sigam a historia coretamente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-rockstarr.forumeiros.com
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4980
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue0/0Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:26 pm

Nome do Cannon para possuir: Nico Di Angelo

Motivo da escolha do Cannon: De um tempo pra ca começei a admirar Nico Di Angelo, e Percy Jackson não prescisa nem falar né pq todos o admiramos
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Castellan

Luke Castellan


Mensagens : 1
Pontos : 4845
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:28 am

Nome do cannon a ser possuido: Luke Castellan.
Motivos da escolha do cannon: Por ser filho de Hermes, que na minha opinião é um dos deuses mais legais, e por na serie Percy Jackson, ser um importante personagem, antagonista e autoritario, acho que acima de tudo me identifico com o prsonagem, esses são um dos milhares motivos de escolher ele como meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deuses
Hera


Mensagens : 8
Pontos : 4873
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: ????
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:09 pm

Nome do Cannon para possuir: Clarisse La Rue
Motivo da escolha do Cannon: A Clarisse foi uma personagem que chamou minha atenção desde o primeiro livro, corajosa, não mede esforços, muito forte e destemida.
Sendo filha do deus da guerra Ares, um dos meus favoritos, ela me chamou muita atenção também por esse simples fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Di Angelo

Bianca Di Angelo


Mensagens : 5
Pontos : 4852
Data de inscrição : 08/02/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:12 am

Nome do Cannon para possuir: Annabeth Chase
Motivo da escolha do Cannon:
Milhões de motivos para querer ser Annabeth:
1ºAnnabeth é filha de Atena, não teria um por que eu querer ser ela, não sou o maior genio do mundo.
2ºAnnabeth é, inteligente, forte, otima guerreira
3º sabe irritar Percy e engana-lo
4º ela esta presente e todos os livros e em quase todas as partes é mencionado o nome dela
5º apsar de ter uma passado sofrido sabe esquecer isso de vez em quando e viver um pouco
6º Annabeth é uma das personagem que chama mais atenção no livro pois, alem de estar totalmente envolvida com a historia e a profecia, ela faz o que tem que fazer não importa o quanto seja dificil.
7º è arquiteta (reformando o Olimpo o/ )
8º sincera...
(num vou continuar se não vou demorar pra acabar)
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses
Deméter


Mensagens : 14
Pontos : 4904
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Olimpo *--*

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Level:
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:12 pm

Nome do Cannon para possuir: Kate Gardner

Motivo da escolha do Cannon: Kate é uma adoravel filha de Deméter. Ela odeia Travis e Connor Stoll, oque eu acho que tem muito a ver comigo. Alem de ser uma garota de carater, eu adoro conversar com plantas, árvores e espiritos das plantas. Acho que ela é parecida comigo, então, gostaria de ser ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Huttenlocher

Alice Huttenlocher


Mensagens : 1
Pontos : 4751
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 26
Localização : Vem me buscar. -q

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Inscrição/Cannons Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição/Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:02 pm

DADOS (ON):

Nome Completo: Alice Westwood McLaren Huttenlocher.
Apelido ou pseudônimo: Lice.
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterosexual
Estado Civil: Solteira
Raça: Semi-deusa
Data de nascimento: 01/01/1997
Idade: 14 anos.
Local de nascimento: Londres

APARÊNCIA:

Altura: 1.78 m.
Peso: 42 kg.
Vestuário: -
Descrição física: Pele branca, lindos olhos azuis cabelos loiros e longos, com um corpo curvilíneo.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:


Talento Especial: Persuadir.
Explicação da Habilidade Especial: Alice consegue fazer com que algumas pessoas se encantem por sua beleza ofuscante, seguindo seus desejos.
Ocupação: Melhorar suas habilidades.
Idiomas: Inglês, coreano.

FAMÍLIA:

Nome do pai: Lauren Westwood McLaren
Nome da mãe: Afrodite.
Nome dos irmãos: --

Lauren e um homem de negócios bem sucedido na vida, têm poder econômico e influencia a mídia com seu poder.


HISTÓRICO PESSOAL:


Alice sempre teve uma vida normal, por ser mais bonita e ter dinheiro sempre se encaixou muito bem nas escolas em que freqüentou, usando um pouco da persuasão, manipulando quem precisava ser manipulado.


PERSONALIDADE:

Alice sofre do distúrbio bipolar, não que ela não se importe, ela pode fazer qualquer coisa dependendo do seu humor e disposição, além disso, ela não mede esforços pra conseguir o que quer, ou chegar onde quer, mentindo, controlando e usando o poder do dinheiro pra isso, e pisando em quem se intromete em seu caminho, apesar de tudo Alice tem o outro lado que e totalmente o contrario do outro, romântica, fiel, amiga, doce.

DADOS: (OFF):


Nome: Milla Vianna
Apelido : Milla '-'
MSN: Camila_viana_@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição/Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons   Ficha de Inscrição/Cannons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição/Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Listas de Cannons - Semideuses
» Poste sua ficha de boas vindas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Geral :: Trama-
Ir para: