Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Hera *---*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hera
Deuses
Hera


Mensagens : 8
Pontos : 4862
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Chalé de Hera *---* Left_bar_bleue100/100Chalé de Hera *---* Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: ????
Arsenal:

Chalé de Hera *---* Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hera *---*   Chalé de Hera *---* Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:38 pm

Um chalé confortavel, que lembrava um lar, dando uma sensação de familia. As camas eram macias, as mesinhas, bem entalhadas, e acima da porta, havia uma coroa de ouro. Por dentro, até os tapetes eram macios o suficiente para se jogar e rolar no chão. Atrás, havia uma mesa enorme, como se fosse uma escrivaninha e do lado uma estante de livros, com duas poltronas embaixo. Em uma das mesinhas se encontrava um bilhete.

"Queridas e queridos, estou realmente ocupada com alguns assuntos para que eu possa dar atenção a vocês. Mas quero que saibam que todas as oferendas, sacrifícios, preces e presentes estão sendo recebidos com alegria. Sei que quase não usará este chalé, mas gostaria que o usassem para assuntos que envolvam a minha pessoa. Alguns de vocês sempre serão selecionados para missões especiais e creio que aqui seja o lugar ideal para discutir isso sem interrupções. Além do mais, outras pessoas são bem-vindas, contando que vocês julguem que são merecedoras de uma especie de convite para entrar. Aproveitem o resto de suas vidas com louvor!

Com carinho e atenção,
Hera"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hera *---*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades - Devotos de Hera/Juno
» Chalé de Vulcano
» Chalé de Vênus
» Chalé de Baco
» Entrada do chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Acampamento Meio-Sangue Grego :: Chalés :: Chalé Nº 2 - Hera-
Ir para: