| Ficha de Inscrição/Cannons | |
|
+7Luke Castellan Hércules Apollo Thalia Grace Zeus Hades. ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ Deuses
Ficha Meio-Sangue HP: (9999/9999) Level: Infinito Arsenal:
| Assunto: Ficha de Inscrição/Cannons Qua Fev 02, 2011 12:58 pm | |
| Esta ficha que eu irei postar de agora em diante será obrigatoria para todos os usuarios do Forum.Por favor preencham todos os quesitos correctamente. DADOS (ON):
Nome Completo: [Nome completo e sem abreviações da personagem] Apelido ou pseudônimo: [Apelido/codinome/pseudônimo pelo qual ela é conhecida] Sexo: [Feminino ou Masculino] Sexualidade: [Heterossexual, Bissexual, Homossexual, Curioso, Indefinido] Estado Civil: [Solteiro, Casado, Viúvo, Divorciado, Comprometido...] Raça: Data de nascimento: Idade: Local de nascimento:
APARÊNCIA:
Altura: Peso: Vestuário: Descrição física:
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Talento Especial: Explicação da Habilidade Especial: Ocupação: Idiomas: [Todas as línguas que a personagem fala]
FAMÍLIA: Nome do pai: Nome da mãe: Nome dos irmãos: [Se tiver]
[Tudo de mais importante sobre a família]
HISTÓRICO PESSOAL: [Tudo de mais importante que aconteceu na vida da personagem]
PERSONALIDADE: [Como ela se comporta no dia-a-dia e nas diversas situações]
DADOS: (OFF):
Nome: Apelido : MSN:
No caso se você quiser um Cannon deverá adicionar os seguintes quesitor na ficha: Nome do Cannon para possuir: Motivo da escolha do Cannon:
| |
|
| |
Hades. Deuses
Mensagens : 30 Pontos : 5128 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 29 Localização : Submundo
Ficha Meio-Sangue HP: (99999999/99999999) Level: 99999999 Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Qua Fev 02, 2011 4:36 pm | |
| Nome do Cannon para possuir: Nico ou Percy Motivo da escolha do Cannon: Pois ambos são filhos de grandes e quero ser filho de um | |
|
| |
Zeus Deuses
Mensagens : 21 Pontos : 5105 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 33 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue HP: (99999999/99999999) Level: ? Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Qua Fev 02, 2011 5:13 pm | |
| Nome do Cannon para possuir: Charles Beckendorf Motivo da escolha do Cannon: Escolhi Charles Beckendorf por ser o Expert nas coisas e representante de Chalé de Hefesto, mas o motivo principal é a Silena acima | |
|
| |
Thalia Grace
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: 1 Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Qua Fev 02, 2011 6:29 pm | |
| Nome do Cannon para possuir: Thalia Motivo da escolha do Cannon: Thalia é a unica filah de Zeus que aparece na primeira saga e gostei dela desde o inicio, tanto da personalidade como do poder. Também gosto das caçadoras. Além de que quero ser filha de Zeus de uma maneira ou de outra, então que seja como Thalia. | |
|
| |
Apollo Deuses
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Qui Fev 03, 2011 4:29 am | |
| Nome do Cannon para possuir: Charles Beckendorf, ou Percy Jackson Motivo da escolha do Cannon: Sempre gostei dos dois, eram os que pegavam a liderança das equipes. Beckendorf era um ótimo ferreiro, sempre pareceu meio insignificante, mas no fim se matou pelo acampamento. Percy sempre foi foderoso, personagem principal sempre é fod@, e por que ele salva tudo no final. (outra razão do Beckendorf é a Silena, como mue caro amigo/irmão Zeus | |
|
| |
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ Deuses
Ficha Meio-Sangue HP: (9999/9999) Level: Infinito Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Qui Fev 03, 2011 7:24 pm | |
| Lembrem-se de usar nas interpretaçoes: Grafia correta,Pontuação tambem,Coesão, Mais de 15 linhas e sigam a historia coretamente! | |
|
| |
Hércules Deuses
Mensagens : 52 Pontos : 5176 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue HP: (0/0) Level: ???? Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Sáb Fev 05, 2011 2:26 pm | |
| Nome do Cannon para possuir: Nico Di Angelo
Motivo da escolha do Cannon: De um tempo pra ca começei a admirar Nico Di Angelo, e Percy Jackson não prescisa nem falar né pq todos o admiramos | |
|
| |
Luke Castellan
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Seg Fev 07, 2011 11:28 am | |
| Nome do cannon a ser possuido: Luke Castellan. Motivos da escolha do cannon: Por ser filho de Hermes, que na minha opinião é um dos deuses mais legais, e por na serie Percy Jackson, ser um importante personagem, antagonista e autoritario, acho que acima de tudo me identifico com o prsonagem, esses são um dos milhares motivos de escolher ele como meu personagem. | |
|
| |
Hera Deuses
Mensagens : 8 Pontos : 5069 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 27 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: ???? Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Seg Fev 07, 2011 2:09 pm | |
| Nome do Cannon para possuir: Clarisse La Rue Motivo da escolha do Cannon: A Clarisse foi uma personagem que chamou minha atenção desde o primeiro livro, corajosa, não mede esforços, muito forte e destemida. Sendo filha do deus da guerra Ares, um dos meus favoritos, ela me chamou muita atenção também por esse simples fato. | |
|
| |
Bianca Di Angelo
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Ter Fev 08, 2011 4:12 am | |
| Nome do Cannon para possuir: Annabeth Chase Motivo da escolha do Cannon: Milhões de motivos para querer ser Annabeth: 1ºAnnabeth é filha de Atena, não teria um por que eu querer ser ela, não sou o maior genio do mundo. 2ºAnnabeth é, inteligente, forte, otima guerreira 3º sabe irritar Percy e engana-lo 4º ela esta presente e todos os livros e em quase todas as partes é mencionado o nome dela 5º apsar de ter uma passado sofrido sabe esquecer isso de vez em quando e viver um pouco 6º Annabeth é uma das personagem que chama mais atenção no livro pois, alem de estar totalmente envolvida com a historia e a profecia, ela faz o que tem que fazer não importa o quanto seja dificil. 7º è arquiteta (reformando o Olimpo o/ ) 8º sincera... (num vou continuar se não vou demorar pra acabar) | |
|
| |
Deméter Deuses
Mensagens : 14 Pontos : 5100 Data de inscrição : 29/01/2011 Localização : Olimpo *--*
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: Arsenal:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Ter Fev 08, 2011 3:12 pm | |
| Nome do Cannon para possuir: Kate Gardner
Motivo da escolha do Cannon: Kate é uma adoravel filha de Deméter. Ela odeia Travis e Connor Stoll, oque eu acho que tem muito a ver comigo. Alem de ser uma garota de carater, eu adoro conversar com plantas, árvores e espiritos das plantas. Acho que ela é parecida comigo, então, gostaria de ser ela.
| |
|
| |
Alice Huttenlocher
Mensagens : 1 Pontos : 4947 Data de inscrição : 12/05/2011 Idade : 26 Localização : Vem me buscar. -q
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons Qui maio 12, 2011 9:02 pm | |
| DADOS (ON):Nome Completo: Alice Westwood McLaren Huttenlocher. Apelido ou pseudônimo: Lice. Sexo: Feminino Sexualidade: Heterosexual Estado Civil: Solteira Raça: Semi-deusa Data de nascimento: 01/01/1997 Idade: 14 anos. Local de nascimento: Londres
APARÊNCIA:Altura: 1.78 m. Peso: 42 kg. Vestuário: - Descrição física: Pele branca, lindos olhos azuis cabelos loiros e longos, com um corpo curvilíneo.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:Talento Especial: Persuadir. Explicação da Habilidade Especial: Alice consegue fazer com que algumas pessoas se encantem por sua beleza ofuscante, seguindo seus desejos. Ocupação: Melhorar suas habilidades. Idiomas: Inglês, coreano.
FAMÍLIA:Nome do pai: Lauren Westwood McLaren Nome da mãe: Afrodite. Nome dos irmãos: --
Lauren e um homem de negócios bem sucedido na vida, têm poder econômico e influencia a mídia com seu poder.
HISTÓRICO PESSOAL:Alice sempre teve uma vida normal, por ser mais bonita e ter dinheiro sempre se encaixou muito bem nas escolas em que freqüentou, usando um pouco da persuasão, manipulando quem precisava ser manipulado.
PERSONALIDADE:Alice sofre do distúrbio bipolar, não que ela não se importe, ela pode fazer qualquer coisa dependendo do seu humor e disposição, além disso, ela não mede esforços pra conseguir o que quer, ou chegar onde quer, mentindo, controlando e usando o poder do dinheiro pra isso, e pisando em quem se intromete em seu caminho, apesar de tudo Alice tem o outro lado que e totalmente o contrario do outro, romântica, fiel, amiga, doce.
DADOS: (OFF):Nome: Milla Vianna Apelido : Milla '-' MSN: Camila_viana_@hotmail.com | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição/Cannons | |
| |
|
| |
| Ficha de Inscrição/Cannons | |
|