Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hefesto

avatar


Mensagens : 1
Pontos : 4852
Data de inscrição : 03/02/2011

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:25 am

Presentes Ganhos ao ser Filho de Hefesto

Martelo sagrado( da mais poder de ataque)
Escudo Dourado( Vira um rolex muito estiloso)

Amedrontamento(lvl 1)- Como meus filho São grandes e fortes eles conseguem causar um pouco de medo nos adversarios.

Resistencia a forgo(lvl 3)- Como eu sou o deus do fogo meus filho tem um grande resistencia a ataques do tipo fogo

Forja de armas( lvl 5)- Meus filhos agora são capazes de forjas itens para ele e para outras pessoas. Porém ele não pode encantar a arma(exemplo: pego o escudo de nronze e encanto ele com o elemento de fogo).


Aumento de força(lvl 5)- meus filhos podem ter um eplosão de força repentina, assim tendo a sua força dobrada.

Linguagem autmota(lvl 10)- meus filho são capazes de intender o "idioma" dos automatos e de qualquer outra maquina, assim sendo capaz de dialogar com ela

Grande calor( lvl 10) meus filho podem elevar sua temperatura a valores sobre humanos, sendo capaz até de derrester pequena partes de metais.

Fusão metalica(lvl 15)- como eu sou o deus dos metais meus filhos são capazes de se fundir com qualquer metal e assim forma um armadura cmpleta provisorio( poder dura 3 posts)

forja magica(lvl 17)- meus filho agora são capazes de encantar materiai e tbm de camuflar armar, porém esse forja gasta um pouco de sua energia.

[.....]

Poderes ativos

Controle de forgo simples(lvl 3
) meus filhos podem controler pequenas fontes de fogo, seus ataques podem causar queimaduras de 1ºgrau

Mestria com Martelos( lvl 5) meus filhos podem usar qualuqer arma, porem eles possuem um habilidade nata com martelos, assim quando usando um martelo em seus ataques a chance de acerto dobra.

Controle de fogo normal(lvl 5)
meus filho conseguem dominar focos de fogo um pouco maior, e assim causar queimadura de até 2ºgrau

magneto simples( lvl 10) meus filho podem trocer pequenas quantidades de metal( no maximo do tamanho de um escudo), mas ele ainda não consegue arremeça-los.

Controle de fogo maximo(lvl10)- meus filhos agora são capazes de controlar grande quantidade de fogo( mas ainda não pode criar sua propria fonte.

Controle da lava(lvl 15)
meus filho podem mover lava( não pode criar).

[........]

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio/Baco
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Héracles/Hércules
» Poderes e habilidades dos filhos de Afrodite/Vênus
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hades/Plutão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Geral :: Poderes e Habilidades Herdados-
Ir para: