Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Derrotar O Craken

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dionisio

avatar


Mensagens : 3
Pontos : 4776
Data de inscrição : 22/04/2011

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 8:53 am

*Era Um Lindo Dia Na praia Um Garoto Chamado Deni Andava Tranqüilamente Pela Praia Até Que Der repente UM Craken Surgida Agua E Ataca Deni Com Seus Tentáculos e, Em Seguida Solta Um Ácido Em deni, Mais Deni Naã tem ninguém para ajuda-lo na praia*
Obs:Dois Movimentos De Ataque E Um De defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Deni Vulcano

Deni Vulcano


Mensagens : 9
Pontos : 4787
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Derrotar O Craken Left_bar_bleue110/110Derrotar O Craken Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:10 am

Vejo os ataques do Kraken,e quando ele vai me atacar com seu tentáculos,corto eles com minha foice,e logo depois,vejo o ácido e penso

''Como vou desviar ????''

Vejo meu escudo atrás de mim e uso para defender do acído,depois corro e tento acertar o Kraken com minha foice(no cranio)
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

avatar


Mensagens : 3
Pontos : 4776
Data de inscrição : 22/04/2011

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:27 am

*Seu Golpe No Tentáculo Da Certo Mais O Ácido Dissolve seu Escudo Que Não Foi Pareio Para o Ácido do craken que Lhe Ataca Com Os Tentáculos De novo Mais Com Todos De Uma Vezes ao Mesmo Tempo Ele Joga Agua em você Como Uma Rajada muito forte e rápida e Novamente *
Craken:90/100
Deni:90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Deni Vulcano

Deni Vulcano


Mensagens : 9
Pontos : 4787
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Derrotar O Craken Left_bar_bleue110/110Derrotar O Craken Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:39 am

Desvio dos ataques dos tentáculos correndo para o acampamento,depois venho correndo e vejo a rajada de água e pulo para o lado,mas a água pega um pedaço da mão minha direita(sou canhoto e foi um pedaço bem pequeno)me ferindo,então depois corro em direção e uso:Nível 1: Garras Grotescas: Os Filhos de Tânatos Podem fazer Sair garras de cima dos dedos de até 20 Centímetros para fazer os inimigos ficarem cortados em Pedaços(Pode ser usado 2x Por missão e gasta 10% da MP)

Crio garras nas mãos e salto em direção ao Kraken,enfio as garras no cranio e depois corto os tentáculos,e depois pego a foice e dou um ataque devastador no olho do Kraken
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

avatar


Mensagens : 3
Pontos : 4776
Data de inscrição : 22/04/2011

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:59 pm

*Sua Titica Da Certo Com o Kraken E Faz Muito Efetivo No Kraken Mais Sua Mão Foi ferida o Kraken Em enfurecido Ataca Descont rolado Para Todo Lado Não Podendo Ver Nada*
Hp
Kraken:70/100
Deni:80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Deni Vulcano

Deni Vulcano


Mensagens : 9
Pontos : 4787
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Derrotar O Craken Left_bar_bleue110/110Derrotar O Craken Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:37 pm

Vejo os ataques do Kraken em todas as direções e desativo as garras,depois pego minha foice novamente e começo a saltar nos tentáculos do Kraken cortando eles um a um(acabo me ferindo um pouco fazendo esses ataques)
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Derrotar O Craken Left_bar_bleue999/999Derrotar O Craken Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:18 am

*Eu passava voando feliz pelos céus, levando uma mensagem para o Olimpo. Quando passo pela praia do acampamento, vejo um herói lutando contra uma fera tenebrosa até mesmo para um Semi Deus.
-Hora essa... Hades ou Poseidon deve ter se esquecido de alimentar o Craken... minha nossa! *Olhar de Surpresa* - Como ele cresceu!!! a alguns milhares de anos a traz ele parecia uma aranha com suas patas inquietas... Coitado deste meio sangue, vou ajuda-lo...
*Voô para perto do campista que lutava contra o Craken, e largo do céu uma moeda de ouro em sua mão, aceno em seguida e sumo no céu voando...
____________________________________
Off: É meio injusto mesmo Level 1 contra Craken, vou ajudar esse cara... não se acostuma. A moeda, é uma "Moeda de Hermes", e para o tempo a seu favor, ou deixa o tudo lento. No final da missão a moeda irá criar asas e vai sair voando, portanto aproveite e use com sabedoria, não morra.

E Filho de Tân Tân, vai ficar me devendo... muahuahuahua '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Derrotar O Craken Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar O Craken   Derrotar O Craken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Derrotar O Craken
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Acampamento Meio-Sangue Grego :: Praia-
Ir para: