Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4793
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO Left_bar_bleue999/999O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO   O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:52 pm

O Jornal
Recrutamento

Olá pessoal, pra quem não me conhece, sou Hermes, ou em off o antigo Dionísio do PJR. Eu estava organizando um jornal, e vou voltar a fazer isso. Primeiramente vou dizer que qualquer um pode participar.
Vou colocar 4 vagas, cada um vai ter sua coluna, no jornal e a cada uma semana ou duas lançaremos uma edição. Porém preciso da colaboração de todos os membros, pois não poste matérias separadas do jornal, se quiser anunciar alguma coisa me mande ou envie para algum membro do jornal.
Vamos lá, até agora reuni as colunas:
*Novidades do Rpg. (quem morreu, quem namorou, quem terminou, coisas tensas do chat, avisos, anúncios...)
*Novidades do Forum. (novas regras, novo designer, etc. Coisas relativas a parte técnica e off)
*Novidades sobre Percy Jackson. (Coisas sobre os livros, filme(s),atores etc.)
*Coluna de Humor
*Coluna de Música

Essas são as colunas, se quiser dar sugestão para mais alguma, me mande uma mp ou fale no chat. Agora vamos saber como faremos para preencher essas vagas ai. Quem quiser participar do Jornal, deve me procurar no chat em horário livre, estou presente das 8:30 am ás 12:00 e das 18:45 ás 21:00. Ou então me envie uma Mp. Nesta mp preencha:

Citação :
Nick:
Idade Off:
Porque deseja ser do Jornal:
De qual Coluna deseja participar?:
Escreva uma matéria de acordo com a coluna que deseja Participar. Com no mínimo 10 linhas. Esta, será a primeira matéria com seu nome no jornal, então se quiser ser aprovado(a) capriche.

(ATENÇÃO: ESTA FICHA É VALIDA APENAS PARA QUEM QUER ME ENVIAR POR MP. QUEM PROCURA NO CHAT NÃO PRECISA DE PREENCHER FICHA, POIS IREI AVALIAR NA HORA.)

Para entrar, você também pode falar com o Apollo ou com o Hades.
Então é isso, espero conseguir membros até segunda feira que vem.
Vagas Abertas

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Jornal | Percy Jackson Revolution - RECRUTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Geral :: Novidades - Portal-
Ir para: