| Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hermes Deuses
Ficha Meio-Sangue HP: (999/999) Level: ???? Arsenal:
| Assunto: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:25 am | |
| Andy Winchester, Filho de Hermes andava pela praia, conheçendo o acampamento em que acabara de chegar. Der repente ao horizonte ele vê uma garota de cabelos loiros e ondulados, sendo carregada por alguém de capuz. A Garota gritava, e era levada pela pessoa até uma caverna da praia, que descia para o subterrâneo. Andy não podia deixar aquilo acontecer, então foi a traz ver o que estava havendo. Quando chegou em frente a entrada da caverna, começou a analizar a mesma que era silênciosa, escura, e que dava calafrios. Missão de Enigma. Com algumas... lutas é com você filho | |
|
| |
Anderson Winchester
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: Arsenal:
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:29 am | |
| Adentro a caverna,atento a qualquer tipo de ataque surpresa.Monto minhas botas legais,e sigo o cara de capuz.Tento analisar o que esta acontecendo.Faço tudo sorrateiramente para que eles não me percebam | |
|
| |
Hermes Deuses
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:34 am | |
| Anderson entra na caverna e segue os dois sorrateiramente. Porém a garota o vê, e arregala os olhos. Mas esperta, ela não faz nenhum som, apenas meche a boca em um sussurro e diz algo como "socorro". A Pessoa de capuz não percebe e continua a andar, até parar em frente a uma pedra, com uma rachadura no meio. Der repente a coisa sussurra algo que Anderson não consegue ouvir. E A pedra se abre. A Pessoa de capuz entra em uma segunda caverna, e Anderson quase bate a cara quando tenta entrar, pois a pedra se fecha logo em seguida. | |
|
| |
Anderson Winchester
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:40 am | |
| Se eu descobrir para aonde dá aquela pedra talvez fique mais facil de faze-la abrir.Analiso para ver se encontro algum sinal que possa me ajudar:A marca de dédalo,um caduceu,ou outro símbolo de um dos deuses. | |
|
| |
Hermes Deuses
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:42 am | |
| *Nenhum Símbolo. Apenas uma rachadura profunda que corta a pedra no Meio. É a única coisa que Anderson consegue notar de diferente. | |
|
| |
Anderson Winchester
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:46 am | |
| Vejo se consigo ver o que está acontecendo do outro lado da pedra,através da rachadura,talvez isso me dê uma pista | |
|
| |
Hermes Deuses
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 8:48 am | |
| *Anderson consegue ver uma espécie de ritual, pessoas de capuz todas de cabeças baixas falando uma língua desconhecida. E no centro, presa em uma gaiola, a garota que estava na praia. Provávelmente alguém do acampamento. | |
|
| |
Anderson Winchester
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 9:00 am | |
| Pego um graveto no chão,e risco uma de minhas flechas,escrevendo assim:
-O que ele falou para entrar na pedra?
E usando meu arco atiro essa flecha ao lado da menina.Tomara que acerte.
Coloco meu elmo e fico esperando uma resposta.Ela me viu,então ela sabe aonde eu estou,e eles não em viram,então vão ficar procurando de aonde veio a flecha,alem o mais,é provavel que eles nem vejam a flecha,pois eles estão confiantes porque acham que não tem ninguem,e estão de cabeça baixa | |
|
| |
Hermes Deuses
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester Ter Abr 26, 2011 9:08 am | |
| *Anderson joga a flecha, porém quando ela crava na rachadura o chão e a parede se estremece. A Parede da rachadura se abre, e todos que estavam com capuz voltam seus rostos para Anderson. Eram mais ou menos 4. Eram lentos, e seus rostos eram velhos e cinzas, seus olhos brilhavam, eram como mortos vivos. Eles caminham em direção a Anderson lentamente... __________________ Anderson: 100/100 Zoombie 1: ???/??? Zoombie 2: ???/??? Zoombie 3: ???/??? Zoombie 4: ???/??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester | |
| |
|
| |
| Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester | |
|