Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pluto $_$

Pluto $_$


Mensagens : 2
Pontos : 4766
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção] Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção] Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção]   Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção] Icon_minitimeDom maio 01, 2011 5:24 pm

Passivos
  • Cheiro da Riqueza-lvl 1
    Meus filhos podem sentir o cheiro de qualquer bem material,e avaliar com 90% de certeza o valor exato daquilo.
  • Sentidos Apurados I-lvl 2
    Meus filhos tem a audição muito mais forte que a dos outros meio-sangues,podendo ouvir o andar de um esquilo e 1 Km.
  • Sentidos Apurados II-lvl 5
    Meus filhos tem o olfato mais desenvolvido,podendo sentir o cheiro de ouro a 1Km.
  • Localização-lvl 7
    Meus filhos podem saber exatamente em que lugar estão na Terra só de tocar o solo,pelos minerais que ele apresentam.
  • Sentidos Apurados III-lvl 10
    Meus filhos tem o tato mais desenvolvido,sabendo de que é feito e por onde passou nos últimos meses.
  • Radar-lvl 20
    Meus filhos possuem uma audição tão avançada que podem saber só por ela aonde esta tudo em sua volta.


Ativos
  • Dracma de Leprechau-lvl 1
    Meus filhos podem criar dracmas falsos,que somem após meia hora.
  • Dracmas explosivos-lvl 3
    Meus filhos podem atirar dracmas,inclusive os falsos,no inimigo,quanto os dracmas atinge o adversário estes explodem e soltam estilhaços nele.
  • Aurumcinese I-lvl 5
    Meus filhos podem controlar o ouro,mais sem muda-lo de forma e nem de estado.
  • Cara ou Coroa-lvl 7
    Meus filhos tem o poder de acertar com 100% de certeza a escolha certa,quanto houver só duas opções em jogo,jogando uma moeda para cima e vendo se cai cara ou coroa.
  • Aurumcinese II-lvl 9
    Meus filhos podem deixar o ouro em estado liquido e mudar a temperatura dele.
  • Persuasão-lvl 11
    Meus filhos consegue ganhar dinheiro muito mais rápido,sendo praticamente impossível não dar nem um centavo quanto um deles pedir.
  • Pele de Diamante I-lvl 13
    Meus filhos conseguem deixar pele tão resistente quanto diamante por 1 post,mais neste post seus movimentos são impossibilitados pela pele não poder se mover.
  • Carbono Ancestral I-lvl 15
    Meus filhos podem controlar um pouco tudo que é feito de petróleo,gás mineral e carvão mineral.
  • Unhas de Diamante-lvl 17
    Meus filhos podem transformar suas unhas em garras de diamante de 50cm.
  • Aurumcinese III-lvl19
    Meus filhos tem controle total sobre o ouro,podendo mudar ele totalmente de forma e de estado.
  • Carbono Ancestral II-lvl20
    Meus filhos podem controlar completamente tudo que é feito de petróleo,gás natural e carvão mineral.
  • Pimenta do Reino-lvl21
    Meus filhos podem soltar pelas mãos pimenta em pó,pois a pimenta é uma especiaria e simbolo de riqueza na idade media e renascença.
  • Pele de Diamante II-lvl 25
    Meus filhos podem deixar a pele dura como diamante por 5 posts e se mover livremente.


Presentes
Espada Lamina de Diamante[Espada feita de um diamante do interior da Terra,aonde nenhum homem consegue entrar]
Moeda/Escudo de Ouro elétrico[Moeda que se transforma num escudo de ouro coberto de eletricidade,que não atinge seu dono]
500 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Pluto/Onis[construção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Geral :: Poderes e Habilidades Herdados-
Ir para: