Na entrada do chalé havia um tapete azul cintilante escrito “Bem vinda à caça”. Ao entrar no chalé viam-se algumas camas organizadas em um grande e arrumado “C”, as camas tinham lençóis cor de prata que lembrava a pele de um leão branco. As mesas-de-cabeceira eram cobertas por pele de cordeiro também prateadas.
Da janela dava pra ver o chalé de Minerva e o chalé de Vênus. O chalé tinha um cheiro feroz e cítrico que devam sensação de boa temporada às caçadoras que ali viveriam. As paredes do chalé tinham uma cor sem graça durante o dia, mas durante a noite, as paredes cintilavam em um prateado lindo e revelava várias imagens de animais que caminhavam pelas paredes. Uma das paredes tinha pendurado várias peles de animais raros que quando tocados produzia em quem tocasse memórias da caçada do animal em questão.
O chalé tinha apenas um banheiro, na porta tinha o desenho de uma linda menina com um arco e flechas na mão.
No único banheiro do chalé de Diana, tinha quatro Box e quatro cabines para sanitários as paredes eram cor de prata e tinham imagens de meninas atirando flechas no alvo e uma grande frase que se desenhava e se desmanchava com o passar do tempo “Juro renegar os desejos e prazer da carne e dos homens, prometendo total fidelidade a Diana, ciente do terrível castigo que sofrerei”
Sempre que uma menina se unia às caçadoras, os animais desenhados nas paredes emitiam diversos sons em forma de comemoração e a lua parecia brilhar dentro do chalé. No canto esquerdo havia uma estante com kit de tiro ao alvo, sempre que uma menina se juntava a caça, aparecia mais um kit.