Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Espada e Escudo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Treino Espada e Escudo Left_bar_bleue0/0Treino Espada e Escudo Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

Treino Espada e Escudo Empty
MensagemAssunto: Treino Espada e Escudo   Treino Espada e Escudo Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:16 pm

"Bem vindos a área de Treino de Espada e Escudo aqui os maiores Hérois da História treinaram e aperfeiçoaram suas Habilidades, a grandiosidade desse lugar é logo vista de longe, uma área que aproveita todos seus espaços, com pilares Gregos antigos e equipamentos de treino"





OBS: cada treino deve ter 7 linhas descrevendo seu treino, por exemplo:

**Chego á area de treinamento, usando minha espada e escudo de madeira, começo meu treino com movimentos básicos de Iniciantes, a estocada e o golpe lateral, para isso eu ataco os bonecos de feno colocados alí...**

E assim por diante, lembrando que só é permitido um treino por dia de cada modalidade ex (Espada e escudo, agilidade e esquiva, Arco e flecha) e copias de treinos de outros campistas é considerado infração e terá terriveis consequências.


Última edição por Hércules em Qui Fev 17, 2011 5:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 32
Pontos : 4942
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28
Localização : SubMundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Treino Espada e Escudo Left_bar_bleue110/110Treino Espada e Escudo Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Treino Espada e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Espada e Escudo   Treino Espada e Escudo Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 5:03 am

"Chego à Arena e começo meu treino, eu era um canpista novato, mas diferente de muitos eu ja havia feito uma missão, pego minha espada de ferro Estigio e meu escudo Infernal, no local havia bonecos de feno do qual eu poderia usar em meu treino, logo no primeiro ataque eu destruo o boneco de feno, mas parto para outro, dessa fez esperimentei faze-lo girar de forma que seus braços tentaçem me acertar, para me defender ergui meu escudo Inferanl na altura de minha cabeça rebatendo a todos os golpes, contra-ataquei alguns ja q eu não queria destruir mais um boneco de feno, após isso guardo todo meu equipamento e limpo a Sujeira do local, pego minha mochila e vou em direção do refeitório, onde tomaria meu café da mnhã sozinho em minha mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
Treino Espada e Escudo Left_bar_bleue120/120Treino Espada e Escudo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

Treino Espada e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Espada e Escudo   Treino Espada e Escudo Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:55 pm

Chego na arena depois de uma passada no refeitorio, eu pego minhas armas e me dirigo para o centro com minha espada e com meu escudo. Resolvo que primeiro me aqueceria, entao com alguns golpes começo meu treinamento. Rapidamente pego o jeito de usar a espada, entao treino com varios golpes laterais, estocadas e golpes no ar e me abaixando, golpes com toda minha força ou com muita tecnica. Entao começo a correr e treinar golpes correndo, para o caso de uma guerra ou de precisar em alguma possivel missao. Com grande destreza eu começo a atacar o boneco de palha, direcionando meus golpes em pontos vitais, pontos onde poderia matar, ou aleijar. Treino atacar saltando para o caso de meu oponente ser mais forte e eu precisar tambem do meu peso. Depois tento me esquivando para tras, ou tendo que usar as duas maos, ou entao girando para contraatacar nas pernas ou nas costelas abaixo do braço. Depois de um treinamento exaustivo, eu pego minhas coisas e me retiro do local.

ATT Deus da Força
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
Treino Espada e Escudo Left_bar_bleue120/120Treino Espada e Escudo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

Treino Espada e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Espada e Escudo   Treino Espada e Escudo Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:16 am

Novamente chego depois de uma passada no refeitório, para mais um treinamento com minha espada e com meu escudo. Dessa vez começo o treino bem devagar, pois tinha feito uma refeiçao ha pouco tempo, entao começo apenas dando alguns golpes fracos, para me alongar e esquentar um pouco meus musculos; estava completamente sozinho na arena, nao havia muita gente no acampamento. Entao poderia aproveitar muito bem o tempo. Entao começo a treinar rolando na terra, ou tendo que me defender de dois ao mesmo tempo. Entao me coloco no centro de um circulo de varios bonecos de palha e os giro, com os braços cada um em uma altura. Entao vou me defendendo com minha espada e meu escudo, sempre tentando dar um contrataque rapido. Logo eu tomo alguns golpes pois nao era muito rapido, mas procurei sempre proteger meus pontos mais vitais. Depois de muito tempo treinando eu pego minhas armas e me retiro da arena, gostando dos resultados e da experiencia ganha no treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Espada e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Espada e Escudo   Treino Espada e Escudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Espada e Escudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperem a espada
» Treino de Arco e Flecha
» Treino de Esquiva e Agilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Acampamento Meio-Sangue Grego :: Arena-
Ir para: