Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Treino de Arco e Flecha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hércules
Deuses
Hércules

Pontos : 5176

Ficha Meio-Sangue
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue0/0Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

Treino de Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Treino de Arco e Flecha   Treino de Arco e Flecha Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:25 pm

"Bem vindos a área de Treino de Arco e flecha aqui os maiores Hérois da História treinaram e aperfeiçoaram suas Habilidades, a grandiosidade desse lugar é logo vista de longe, uma área que aproveita todos seus espaços, com pilares Gregos antigos e equipamentos de treino"

OBS: cada treino deve ter 7 linhas descrevendo seu treino, por exemplo:

**Chego á area de treinamento, usando meu arco de madeira, começo meu treino com movimentos básicos de Iniciantes, o tiro direto , para isso eu ataco os bonecos de feno colocados alí...**

E assim por diante, lembrando que só é permitido um treino por dia de cada modalidade ex (Espada e escudo, agilidade e esquiva, Arco e flecha) copias de treinos de outros campistas é considerado infração e terá terriveis consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
:.Eriick.:

:.Eriick.:

Pontos : 5035

Ficha Meio-Sangue
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Treino de Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Arco e Flecha   Treino de Arco e Flecha Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:25 pm

**Chego á area de treinamento, usando meu Arco de Ouro, começo meu treino com movimentos simples,mirando a cabeça de alguns bonecos que estavam ali,depois vou atirando rapidamente,mas sem muita precisão.Tento acertar o olho direito de um boneco,sem muito sucesso,fico parado um instante fazendo pontaria e atiro em um boneco tentando acertar a perna esquerda,depois tento acertar a perna direita.Agora tento acertar as mãos do boneco,fico mirando durante alguns momentos e atiro.Dessa vez vou tentar acertar 2 bonecos de uma só vez,coloco um atrás do outro,miro e atiro sem pressa.Fiz o melhor que pude dessa vez,e a flecha atravessou os dois,mas quase errei.A essa altura já estava cansado,mas continuei treinando,atirei em alguns bonecos,continuei atirando durante algum tempo,vou mais pra trás e tento acertar mais alguns bonecos.Depois disso pego meu Arco e saio.**
Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1