Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ
Deuses
ʜąɗɛʂ ɗąʀҡɴɛʂʂ

Pontos : 5119

Ficha Meio-Sangue
HP:
Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Left_bar_bleue9999/9999Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon   Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:26 pm

Inscrevão-se aqui os que desejarem ser filhos de Poseidon.
Inscriçoes até Terça Feira.

Ficha:
Nome do Personagem:
Por que merece ser filho de Poseidon:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-rockstarr.forumeiros.com
Pietro Murray

Pietro Murray

Pontos : 5037

MensagemAssunto: Re: Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon   Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:03 pm

Nome: Pietro Murray
Porque mereço ser um filho de Poseidon: Para ser sincero, quero ser filho de Poseidon por causa de seus poderes e fama, além do mais por poder ter mais campos no acampamento para se postar ( chalé de Poseidon) e principalmente, porque Poseidon aqui é uma pessoa muito gente boa.
Hades.
Deuses
Hades.

Pontos : 5125

Ficha Meio-Sangue
HP:
Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Left_bar_bleue99999999/99999999Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon   Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:16 pm

Nome do Personagem: Thiago S.
Por que merece ser filho de Poseidon: Me inscrevi neste concurso para mostrar que sou capaz de vencer e ganhar, quero ser filho dele pois o admiro muito e seus poderes tambem, outra coisa que gosto nele é que ele é um deus que controla um elemento e meus deuses favoritos são aqueles que controlam algo. Tambem acho incrivel as coisas incriveis que se da pra fazer com a agua com a simples açao de controla la. Desejo boa sorte a todos e vamos ver quem será o vencedor.
Apollo
Deuses
Apollo

Pontos : 5099

Ficha Meio-Sangue
HP:
Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon   Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:46 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon   Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon Icon_minitime

Inscriçoes para o Concurso de Filhos de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1