Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apollo
Deuses
Apollo


Mensagens : 17
Pontos : 5102
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno Empty_bar_bleue  (100/100)
Level:
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno   Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:27 pm

Presente de Reclamação:

Filhos de Poseidon
-Tridente[Heroico]
-Espada de Bronze Celestial[Heroico]


Poderes Passivos

Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon não seja atingido por descargas elétricas descarregadas NA ÁGUA.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com tridente [Inicial] : O herói possui um dom natural com tridentes, manipulando-o com facilidade. Seu controle sobre água é dobrado quando utilizado com o tridente.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial] : Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.

Nível 6 - Domador [Inicial] : Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.

Nível 8 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.

Nível 9 - Perícia com tridente [Intermediário] : Com esse nível de treinamento, o herói pode controlar seu tridente com grande perícia, com qualquer uma das mãos (como ambidestria), além de lhe permitir golpes um pouco mais ousados e criativos, como arremessar o tridente a uma distância um pouco maior.

Nível 10 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Nível 11 - Revigorar : Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de venenos fracos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 12 - Mestre de Tempestades : O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos) que ele mesmo desencadear.

Nível 13 - Domador [Intermediário] : O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.

Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário] : Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].

Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 8 pontos de MP e HP.

Nível 16 - Perícia com Tridente [Avançado] : O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só. Permite dois golpes por turno (apenas com tridentes, se o narrador assim entender), bem como ampliação da mira e distância para arremessar.

Nível 18 - Resistência ao Fogo : Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime tão facilmente e demore mais para ser queimado.

Nível 20 - Imperador : Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã).

Nível 23 - Escudo de Água [Avançado] : Neste nível, até mesmo a água ambiente é capaz de se moldar na forma de um escudo protetor que diminui razoavelmente todos os danos sofridos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Intermediário]. As gotículas de água podem vir a atrapalhar inimigos próximos.

Nível 25 - Maestria com Tridente : Perícia máxima com o tridente. Neste nível, o herói se torna quase invencível com o tridente, podendo enfrentar ao mesmo tempo vários inimigos bem treinados sem grandes problemas. Permite combos de até 3 golpes contra um oponente, ou 4 golpes contra vários oponentes (apenas com tridentes).

Nível 26 - Regeneração Aquática [Avançado] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 15 pontos de MP e HP.



Poderes Ativos



Nivel 1 - Hidrocinese I : O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Torrent : O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, dependendo de como for lançado poderá quebrar ou cortar até metais não muito resistentes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 6 - Bolha : O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia + 5 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.

Nível 8 - Shockwave [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 1 metro de raio. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 9 - Tifon [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno furacão que irá engolir os alvos num raio de 2 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 10 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tem maior poder de hidrocinese, podendo controlar a água com muita precisão e em quantidades maiores do que antes. Pode fazer espadas ou escudos bastante poderosos, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 12 - Tormenta [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 12 - Corpo de Água [Inicial] : Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 15 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. Tamanho é o controle que o filho de Poseidon pode solidificar uma pista de água para a passagem de veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

Nível 16 - Geiser [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 17 - Shockwave [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de quebrar a superfície do chão onde ele apontar o tridente, provocando tremores mais amplos e poderosos, numa área de até 10m², derrubando facilmente a maioria dos atingidos e causando-lhes dano. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 18 - Tifon [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de invocar e lançar um tornado que engolirá os inimigos num raio de 5 metros, chegando a até 10 metros de altura. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidades, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 20 - Tormenta [Intermediário] : Esta habilidade permite ao herói invocar tempestades com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Intermediário], Geiser [Intermediário] e Tifon [Intermediário]. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 20 - Corpo de Água [Intermediário] : Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, podendo criar no máximo um golem de água de até 5 metros. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos em 75% e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 22 - Hidrocinese V : O herói faz o que quiser com quanto quiser de água, gerando tanta pressão que é capaz de fazê-la derrubar paredes com o mínimo de esforço. Poderá usar gelo e vapor para transformar em água. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia.

Nível 24 - Geiser [Avançado] : Apontando o tridente, o herói pode fazer jorrar do chão 3 jatos enormes de água dentro de um raio de até 3 metros. Os jatos podem ser combinados para ampliação do efeito. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 25 - Shockwave [Avançado] : Com um tridente em mãos, o herói agora é capaz de invocar verdadeiros terremotos. Neste Nível, terremotos de até 8,6 graus na escala richter, causando um estrago enorme que pode abranger a área de um estado inteiro. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 50 por rodada extra. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 25 - Tifon [Avançado] : Com um tridente em mãos, o herói agora é capaz de criar tornados ao seu bel prazer. Neste Nível, furacões de até 250km/h, ou seja, um furacão que toca o céu, podendo devastar uma cidade inteira. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 50 por rodada extra. As habilidades Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 26 - Bomba Tsunami : O filho de Poseidon é capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos dez metros. O uso da habilidade requer 180 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 28 - Tormenta [Avançado] : Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Avançado], Geiser [Avançado] e Tifon [Avançado], dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. O uso da habilidade requer 140 pontos de energia + 70 por rodada extra, além da posse de um tridente. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 29 - Gigante de Água : Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 30 - Fúria da Maré : Poder supremo dos Filhos de Poseidon. Em posse de um tridente, o herói pode invocar uma tempestade com terremotos de 9,5 graus na escala richter e vários furacões a 300Km/h. Jatos gigantescos de água marinha irromperão do chão conforme ele for se rachando com o terremoto. Não importa onde você usar esta habilidade, vai matar um chinês alguém em algum lugar do mundo com uma tsunami. O uso da habilidade requer 230 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera durante 6 turnos. A habilidade Fúria da Maré entrará em espera até o término da missão.


*Filhos de Poseidon ganham 7 pontos de vida e 5 pontos de energia por Nível.
**Quando o poder "Hidrocinese" é ativado, se o filho de Poseidon assim desejar, a água tomará características sólidas, desde que dentro de suas possibilidades.
***A espera das habilidades é zerada após o término das batalhas (ou da missão, caso assim esteja especificado na descrição).


Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon/Netuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e habilidades dos filhos de Afrodite/Vênus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hades/Plutão
» Poderes e Habilidades dos Filhos de ATHENA/Minerva
» Poderes e habilidades dos filhos de Ares/Marte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Geral :: Poderes e Habilidades Herdados-
Ir para: