Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indo para o acampamento - Missão de Lexus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses
Afrodite


Mensagens : 28
Pontos : 4930
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue99999/99999Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: ???
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:17 pm

Após descobrir que era um semideus, Lexus decidiu ir para o acampamento meio sangue. No entanto isso seria extremamente perigoso, ainda mais por ele possuir 7 anos de idade. Preocupado com a segurança do menino, Quiron ordenou que um satiro fosse ao encontro do mesmo, o problema é que o menino já havia se aventurado pelas ruas de Nova York, e um monstro estava lhe perseguindo. Lexus não sabia que um sátiro estava vindo ao seu encontro, e agora estava completamente perdido sem saber que direção seguir com um monstro em sua cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus A. Yekun

avatar


Mensagens : 7
Pontos : 4797
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue100/100Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:32 pm

Corria, despeprado, pela minha vida.Acabara de ver o corpo morto de minha mãe, ouvira barulhos, e fugi.Eu fiquei com medo ... eu não tive culpa ... ela sabia dos monstros e corria o risco me protegendo.Meu pai mandara alguém, e esse alguém me deu armas, armas para matar! eu sou só uma cirança ... como vou matar?
Continuo correndo, é dificil correr, estou cansado, e a criatura está cada vez mais perto, eu vou lutar.
Saco minha espada, presente de meu pai, e fico esperando o monstro aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses
Afrodite


Mensagens : 28
Pontos : 4930
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue99999/99999Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: ???
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:30 am

Lexus corria por mais uma rua, ofegava e estava desesperado. Atrás de si podia ouvir pegadas de um monstro, ele não se atreveu a olhar simplesmente entrou em um beco e decidiu que seria inutil se esconder, o certo seria enfrenta-lo e ele iria. Já com sua espada em mãos, Lexus esperava que o monstro aparecesse, o que não demorou, virando o beco e indo de encontro ao garoto com uma clava enorme na mão direita. O monstro possuia um aspecto não muito belo, mais que monstro possuia? Ele alto e corpulento, possuia uma boca com centenas de dentes tortos ao qual Lexus não podia sentir o cheiro, mais pelo seu aspecto não tinha um cheiro muito agradavel, e para a surpresa do menino de 7 anos de idade onde deveria ter dois olhos, havia apenas um único olho, que piscava uma vez ou outra. Lexus estava diante de um ciclope, e agora? O que o nosso pequeno heroi iria fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus A. Yekun

avatar


Mensagens : 7
Pontos : 4797
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue100/100Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:51 pm

Olho para o monstro ... paraliso de medo. Ele era enorme ... e feio. Eu era pelomenos bonitinho, mas ele era escroto.
Começo a ofegar, de medo, então digo :
- Se afaste, se não quiser morrer!
Então faço minha melhor cara de brabo, e aperto o cabo da espada com toda minha força, então penso :
"Dãar Lexus seu lesado, vc nunca segurou uma espada na vida, ele deve lutar des de que nasceu."
Minhas mãos começam a tremer, então corro na direção do monstro, e a única coisa que vem em minha direção são pontos onde eu poderia matá-lo facilmente ... vejo meu braço se mover sozinho, lançando um ataque na direção do joelho do ciclope, e minha mente arquitetando um plano ...
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses
Afrodite


Mensagens : 28
Pontos : 4930
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue99999/99999Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: ???
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:45 pm

O monstro deu uma enorme gargalhada ao ouvir o pedido que o menino lhe fazia para se afastar. Estava mais do que obvio de que aquilo não iria acontecer, em um ato de desespero Lexus se lançou sobre o ciclope, atingido-lhe fracamente o joelho, o que o fez rir e bradar furiosamente a clava que possuia nas mãos em direção a cabeça do menino, mais invés de usar a clava apenas o empurrou fazendo-o cair no chão violentamente. Estava claro que o ciclope podia acabar com ele em apenas um golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus A. Yekun

avatar


Mensagens : 7
Pontos : 4797
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue100/100Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:10 pm

Caio com força no chão, mas logo levanto, cambaleando.Corro o máximo que consigo, então largo minha espada no chão, que faz faiscas, graças ao atrito com a calçada.
Então, pego minha besta e coloco uma flecha, diaendo :
- Se afaste, senão eu atiro!
Vou dando cada vez mais passos para trás, na direção do interior, na direção de Long Island.
Caso o monstro se aproximasse, atirava uma flecha e já colocava outra na besta.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses
Afrodite


Mensagens : 28
Pontos : 4930
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue99999/99999Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: ???
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:53 pm

Ele riu ao ouvir o que o jovem semideus dizia, então o substimando deu mais alguns passos em sua direção, urrando violentamente e sacudindo a sua clava com bravura. A flecha atirada por Lexus, passou raspando no braço do ciclope que ficou furioso e deu um berro ainda maior.

- Volte aqui!

Exclamou ele em um tom de voz furioso enquanto perseguia o menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus A. Yekun

avatar


Mensagens : 7
Pontos : 4797
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue100/100Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:01 pm

Continuava atirando, a velocidade máxima.
Aproveito-me da distração do monstro com as flechas, apanho minha espada, e parto para cima do monstro.
Chegando perto, rolo por baixo das pernas dele, e tenti fincar minha espada na bunda dele.
Depois puxo minha espada de volta, rolo por baixo dele denovo, e corro na direção de Long Island.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses
Afrodite


Mensagens : 28
Pontos : 4930
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue99999/99999Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: ???
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:33 pm

As flechas serviram como uma distração, porém não conseguiriam manter o monstro distraido por muito tempo. E era bem obvio de que ele estaja se enchendo de tudo aquilo, mais foi surpreendido pela espada do jovem que lhe furava as nadegas. Dando um pulo e um urro, o ciclope bateu a clava violentamente no chão fazendo o chão tremer e fazendo o campista cair. Em seguida dava passos pesados e rápidos em direção ao semideus, e em sinal de furia sacudia a clava em suas mãos.


Ciclope: 195/200
Lexus: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus A. Yekun

avatar


Mensagens : 7
Pontos : 4797
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Indo para o acampamento - Missão de Lexus Left_bar_bleue100/100Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:08 pm

Me levanto, e tento correr na direção de Long Island, depois saco meu arco e atiro algumas flechas na direção do Ciclope.
Depois, me viro e me concentro somente em correr, então rezo a meu pai :
"Pai ... eu não queria estar aqui ... será que o senhor podia me ajudar?"
Sem parar de correr viro para olhar o Ciclope, vendo sua ira, fico com mais medo ainda, correndo mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indo para o acampamento - Missão de Lexus Empty
MensagemAssunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus   Indo para o acampamento - Missão de Lexus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo para o acampamento - Missão de Lexus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Do Acampamento
» Cancelamento de missão
» Pedido de missão
» Cancelamento de missão
» Missão de Igor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: