Percy Jackson Rpg
|
|
| Indo para o acampamento - Missão de Lexus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Afrodite Deuses
Ficha Meio-Sangue HP: (99999/99999) Level: ??? Arsenal:
| Assunto: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Dom Abr 03, 2011 9:17 pm | |
| Após descobrir que era um semideus, Lexus decidiu ir para o acampamento meio sangue. No entanto isso seria extremamente perigoso, ainda mais por ele possuir 7 anos de idade. Preocupado com a segurança do menino, Quiron ordenou que um satiro fosse ao encontro do mesmo, o problema é que o menino já havia se aventurado pelas ruas de Nova York, e um monstro estava lhe perseguindo. Lexus não sabia que um sátiro estava vindo ao seu encontro, e agora estava completamente perdido sem saber que direção seguir com um monstro em sua cola. | |
| | | Lexus A. Yekun
Mensagens : 7 Pontos : 4989 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 26
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: 1 Arsenal:
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Dom Abr 03, 2011 9:32 pm | |
| Corria, despeprado, pela minha vida.Acabara de ver o corpo morto de minha mãe, ouvira barulhos, e fugi.Eu fiquei com medo ... eu não tive culpa ... ela sabia dos monstros e corria o risco me protegendo.Meu pai mandara alguém, e esse alguém me deu armas, armas para matar! eu sou só uma cirança ... como vou matar? Continuo correndo, é dificil correr, estou cansado, e a criatura está cada vez mais perto, eu vou lutar. Saco minha espada, presente de meu pai, e fico esperando o monstro aparecer. | |
| | | Afrodite Deuses
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Seg Abr 04, 2011 8:30 am | |
| Lexus corria por mais uma rua, ofegava e estava desesperado. Atrás de si podia ouvir pegadas de um monstro, ele não se atreveu a olhar simplesmente entrou em um beco e decidiu que seria inutil se esconder, o certo seria enfrenta-lo e ele iria. Já com sua espada em mãos, Lexus esperava que o monstro aparecesse, o que não demorou, virando o beco e indo de encontro ao garoto com uma clava enorme na mão direita. O monstro possuia um aspecto não muito belo, mais que monstro possuia? Ele alto e corpulento, possuia uma boca com centenas de dentes tortos ao qual Lexus não podia sentir o cheiro, mais pelo seu aspecto não tinha um cheiro muito agradavel, e para a surpresa do menino de 7 anos de idade onde deveria ter dois olhos, havia apenas um único olho, que piscava uma vez ou outra. Lexus estava diante de um ciclope, e agora? O que o nosso pequeno heroi iria fazer? | |
| | | Lexus A. Yekun
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Seg Abr 04, 2011 7:51 pm | |
| Olho para o monstro ... paraliso de medo. Ele era enorme ... e feio. Eu era pelomenos bonitinho, mas ele era escroto. Começo a ofegar, de medo, então digo : - Se afaste, se não quiser morrer! Então faço minha melhor cara de brabo, e aperto o cabo da espada com toda minha força, então penso : "Dãar Lexus seu lesado, vc nunca segurou uma espada na vida, ele deve lutar des de que nasceu." Minhas mãos começam a tremer, então corro na direção do monstro, e a única coisa que vem em minha direção são pontos onde eu poderia matá-lo facilmente ... vejo meu braço se mover sozinho, lançando um ataque na direção do joelho do ciclope, e minha mente arquitetando um plano ... | |
| | | Afrodite Deuses
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Seg Abr 04, 2011 8:45 pm | |
| O monstro deu uma enorme gargalhada ao ouvir o pedido que o menino lhe fazia para se afastar. Estava mais do que obvio de que aquilo não iria acontecer, em um ato de desespero Lexus se lançou sobre o ciclope, atingido-lhe fracamente o joelho, o que o fez rir e bradar furiosamente a clava que possuia nas mãos em direção a cabeça do menino, mais invés de usar a clava apenas o empurrou fazendo-o cair no chão violentamente. Estava claro que o ciclope podia acabar com ele em apenas um golpe. | |
| | | Lexus A. Yekun
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Sex Abr 08, 2011 8:10 pm | |
| Caio com força no chão, mas logo levanto, cambaleando.Corro o máximo que consigo, então largo minha espada no chão, que faz faiscas, graças ao atrito com a calçada. Então, pego minha besta e coloco uma flecha, diaendo : - Se afaste, senão eu atiro! Vou dando cada vez mais passos para trás, na direção do interior, na direção de Long Island. Caso o monstro se aproximasse, atirava uma flecha e já colocava outra na besta. | |
| | | Afrodite Deuses
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Sáb Abr 09, 2011 1:53 pm | |
| Ele riu ao ouvir o que o jovem semideus dizia, então o substimando deu mais alguns passos em sua direção, urrando violentamente e sacudindo a sua clava com bravura. A flecha atirada por Lexus, passou raspando no braço do ciclope que ficou furioso e deu um berro ainda maior.
- Volte aqui!
Exclamou ele em um tom de voz furioso enquanto perseguia o menino. | |
| | | Lexus A. Yekun
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Dom Abr 10, 2011 12:01 pm | |
| Continuava atirando, a velocidade máxima. Aproveito-me da distração do monstro com as flechas, apanho minha espada, e parto para cima do monstro. Chegando perto, rolo por baixo das pernas dele, e tenti fincar minha espada na bunda dele. Depois puxo minha espada de volta, rolo por baixo dele denovo, e corro na direção de Long Island. | |
| | | Afrodite Deuses
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Ter Abr 12, 2011 5:33 pm | |
| As flechas serviram como uma distração, porém não conseguiriam manter o monstro distraido por muito tempo. E era bem obvio de que ele estaja se enchendo de tudo aquilo, mais foi surpreendido pela espada do jovem que lhe furava as nadegas. Dando um pulo e um urro, o ciclope bateu a clava violentamente no chão fazendo o chão tremer e fazendo o campista cair. Em seguida dava passos pesados e rápidos em direção ao semideus, e em sinal de furia sacudia a clava em suas mãos.
Ciclope: 195/200 Lexus: 100/100 | |
| | | Lexus A. Yekun
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus Dom maio 01, 2011 12:08 pm | |
| Me levanto, e tento correr na direção de Long Island, depois saco meu arco e atiro algumas flechas na direção do Ciclope. Depois, me viro e me concentro somente em correr, então rezo a meu pai : "Pai ... eu não queria estar aqui ... será que o senhor podia me ajudar?" Sem parar de correr viro para olhar o Ciclope, vendo sua ira, fico com mais medo ainda, correndo mais rápido. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indo para o acampamento - Missão de Lexus | |
| |
| | | | Indo para o acampamento - Missão de Lexus | |
|