Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Igor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue99999999/99999999Missão de Igor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:59 pm

Um semideus está na praia atacando todos que estavam ali, sua missão é mata lo para impedir que mais mortes ocorram, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Romanov

avatar


Mensagens : 5
Pontos : 4774
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue100/100Missão de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:02 pm

*Chego na praia e observo o sol,faço ma prece silenciosa a Apolo,como faço antes de cada missão,sem pedir nada de especial,só a luz do Sol sobre meu corpo.Pego minha besta e vou em direção ao mar,observando tudo em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue99999999/99999999Missão de Igor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:11 pm

O filho de Apolo chega na praia e ve o semideus ali, a poucos metros dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Romanov

avatar


Mensagens : 5
Pontos : 4774
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue100/100Missão de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeDom maio 01, 2011 5:16 pm

*Usando minha armadura,caminho em direção ao semi-deus e pergunto como que não soube-se de nada.
-que ouve aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue99999999/99999999Missão de Igor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:02 am

O semideus vira se na sua direção e te observa e logo diz:



- Tambem não sei, mas pretendo descobrir, me ajuda a desvendar este misterio?



Os dois então começam a andar e procurar a suposta pessoa que fizera aquilo na praia
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Romanov

avatar


Mensagens : 5
Pontos : 4774
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue100/100Missão de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:11 pm

*Sempre andando atras dele,o sigo e se algo vier me atacar,estou pronto para me esquivar
Ir para o topo Ir para baixo
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue99999999/99999999Missão de Igor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:33 pm

O filho de apolo o segue e os dois começam a andar mais um pouco pela praia. O semideus vira na direção de igor e pergunta:

-- Afinal, o que estamos procurando, e alem do mais, quem é voce e o que quer?

O semideus continua andando e aguarda a resposta de Igor
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Romanov

avatar


Mensagens : 5
Pontos : 4774
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue100/100Missão de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:46 pm

*Ao ouvir o semideus falar respondo:
-sei la,mais você pediu minha ajuda,estou ajudando.Quem eu sou?Eu sou o filho do Sol,que carrega em suas veias o sangue dourado,sou filho do deus Apolo,sou Romanov,Igor Romanov seu maior pesadelo.rsrsrsrsrsrsrsrs(risada após a fala tensa)
*Coloco a mão no ombro dele e começo a rir,e derrepente dou um choque nele com minha manopla carregada de muita eletricidade,só para desmaiar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue99999999/99999999Missão de Igor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:53 pm

Após todo o discurso de Igor e o fato de ele por a mão no ombro do semideus, o semideus percebe o que igor iria fazer e ele leva o choque porem ele nada sofre. O semideus encara Igor e logo diz, com um sorriso no rosto

-- Boa tentativa semideus, agora é minha vez, hora de sentir a ira de um filho de Zeus !!!!!!

Dizendo isso ele saca da sua bainha uma espada eletrica e das costas tira um escudo de bronze celestial que estava preso as costas do mesmo

O semideus fica em posição de luta aguardando o ataque do inimigo.

Filho de Zeus 150/150
Igor 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Romanov

avatar


Mensagens : 5
Pontos : 4774
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue100/100Missão de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:58 pm

*Vejo o filho de Zeus pegar a espada do bainha,e neste mesmo instante pego minha besta e atiro uma flecha(infinitas) na direção do pescoço dele,bem no meio.A flecha impulsionada pela besta,terá muito mais força que uma flecha comum,podendo atravessar até uma armadura medieval leve a uma boa distancia(estou disparando a queima roupa),que ele não esta usando(eu estou usando uma pesada e completa).
*Se ele tentar bloquear a flecha com o escudo,que estava preso nas costas,ele terá que colocar o escudo no braço e para isto terá que soltar a espada para usar a outra mão,e mesmo assim gastará uns 5 segundos no MÍNIMO,tempo suficiente para a flecha acertar o pescoço dele e cortar a circulação de ar para os pulmões dele e com sorte uma veia ou artéria.Caso uma artéria fosse rompida,o pulmão dele ia encher de sangue e seria uma morte iminente por hemorragia e por falta de oxigenação do sangue,pois o pulmão estaria prejudicado pela coagulação do sangue,que mataria os brônquios.
*Se ele for se proteger com a espada,possivelmente ele não conseguira acertar a flecha em movimento,pois ela é muito mais rápida e menor do que uma flecha normal,é uma flecha de besta.Além disto ele não poderá pegar o escudo e neste momento atirarei uma flecha no pulmão dele e outra rapidamente em direção a coxa dele.A flecha no pulmão iria abrir uma hemorragia interna muito forte,além da diminuição da oxigenação do sangue dele e a flecha na coxa tem como propósito de perfurar a artéria poplítea,causando uma hemorragia interna e possivelmente quebrar o fêmur com a força da flecha da besta.
*Caso ele tende se afastar em qualquer momento,vou atrás dele e continuo meu ataque,sempre ficando a 10 metros dele para poder acertar ele a queima roupa.Caso ele corra em minha direção,será acertado por uma das flechas anteriormente citadas e se sobreviver,ele estará muito perto de mim,e bloquearei qualquer ataque com os pulsos da minha armadura INDESTRUTÍVEL,segurando assim qualquer ataque e não levando nenhum choque por causa que a armadura sendo elétrica também,absorverá a eletricidade e eu continuarei bem.Se ele fizer a burrice de me atacar no rosto,segurarei a espada com as manoplas(luvas) da armadura(que é completa,então cobre meu corpo todo) e darei um chute na parte de trás do joelho dele,derrubando ele e sacarei minha espada do cinto e fincarei no coração dele.
*Caso ele venha em minha direção e tende acertar uma rasteira,ou qualquer golpe nas minhas pernas com o objetivo de me derrubar,darei um pulo e com os sapatos da armadura atingirei o nariz dele,desequilibrando ele para trás e com minha besta atirarei uma flecha no olho dele a queima roupa,destruindo o crânio dele e o matando.
*Se ele conseguir sobreviver,protejo-me de todos os ataques com os pulsos da minha armadura,e fico a 10 metros dele esperando ele me atacar.
*Se ele morrer eu com minha espada corto a cabeça dele,e derramo seu sangue sobre o mar,o sangue da cabeça do filho de Zeus.Abro a barriga dele e coloco fogo com a espada elétrica dele,pois ele já não teria a proteção de vivo contra a eletricidade e ofereço a Apolo e Hefesto e o sangue derramado sobre a terra para Demeter.

poderes usados:
☼ Level 1 ~~~~ Pericia com Arco e Flechas ☼
Seu personagem será perito em batalhas com uso de Arco e Flechas.Podendo acertar alvos longes fáceis quando em contato com o sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades.
Deuses
Hades.


Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão de Igor Left_bar_bleue99999999/99999999Missão de Igor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: 99999999
Arsenal:

Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:13 pm

O filho de Zeus morre com os perfeitos ataques do filho de Apolo.

Missão concluida

Premios

1 lvl
Espada Eletrica (Retirada do corpo morto do filho de zeus )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Igor   Missão de Igor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Igor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão de Deni]
» Pedido de missão
» Missão - Ao Resgate! | Andy Winchester
» Pedido de missão
» Cancelamento de missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Acampamento Meio-Sangue Grego :: Praia-
Ir para: