Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio Left_bar_bleue999/999Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio Empty
MensagemAssunto: Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio   Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:13 pm

Presentes dos Filhos de Hermes

All Star Com Asas
Spoiler:

Elmo da Invisibilidade
Spoiler:
(ATENÇÃO: é possivel ver a sombra de quem usa o elmo! Ótimo e nem tanto para roubos...157...)

Escudo Bumerangue de Ouro
Spoiler:
(Um Escudo de Ouro, que pode ser disfarçado como um bumerangue. Ambos voltam para a mão do dono quando jogados.)


Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
(Construindo)


Habilidades Passivas

Level 1 = Agilidade : Meus filhos são rápidos, ástutos e gananciosos, a agilidade é grande, boa para treinamentos. Se tiver um bom treinamento, meu filho poderá desviar de golpes com a maior facilidade do mundo. Podendo até desviar de uma bala (no efeito Matrix). Fato.

Level 1 = O Mentiroso : Meu filho possui a capacidade de mentir facilmente, todos acreditam nele, esta capacidade é muito útil contra NPC's em missões, pois arrancar informações e enganar são coisas que meus filhos fazem de melhor.

Level 3 = The Flash 1 : Meus filhos podem correr em uma velocidade equivalente a 60 Km por hora. Podendo ser um exímio corredor. Coisa boa para entregar mensagens, ou fugir de algo. Porém correr muito cansa, e a cada vez que meu filho ativa a atividade de corrida, ele só poderá usar novamente 3 post's depois.

Level 3 = O Gps : Meus filhos nunca se perdem, sempre sabem onde estão, eles sabem por onde ir. Ótima habilidade para alguma missão de resgate.

Level 4 = Sensor de Perigo : Meus filhos sentem o perigo, com isso se reflexo aumenta, ele pressente onde há perigo, e consegue avisar as pessoas a tempo.

Level 5 = O Ladrão : Meu filho quando chega em determinado nivel, consegue roubar itens com facilidade. Apontando a mão para o item, ele consegue fazer o mesmo levitar até sua mão. Consegue também abrir portas e cadeados com a força do pensamento.

Level 10 = Invocação de Pássaros : Meu filhos conseguem invocar pássaros, aves brancas, como pombas por exemplo. Essas aves aparecem em grande ou em pouca quantidade, dependendo da vontade de meu filho. As mesmas só desaparecem quando são mortas ou quando meu filho acaba de usa-las.

Level 15 = Invocação de Pássaros 2 : Meus Filhos desenvolve a habilidade de invocação das aves, e agora consegue fazer que as aves aumentem de tamanho, usando as mesmas ao seu favor, podendo usar como meio de transporte. Porém só podem ser invocadas em pouca quantidade, sendo no máximo 4 por postagem.

(ATENÇÃO: Neste Level em diante, se eu passar alguma missão para meu filho, ele ganhará: "Moeda de Hermes", podendo parar o tempo ao seu favor.)

Level 25 = The Flash 2 : Meus filhos ficam super rápidos, e podem correr até 130 km por hora. Porém isso cansa, e só pode ser usado a cada 5 postagens.

Level 45 = The Flash 3 : Meus filhos neste nivel, conseguem atingir a velocidade de 250 km por hora, cansando e assim só podendo usar 2 vezes em cada missão;

Level 50 = Velocidade da Luz : Meus filhos atinge o auge da velocidade, podendo correr a mais de 1000 km por hora, sem cansar. Poucos de meus filhos chegaram a este level, por tanto este é o premio por tanto trabalho duro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes, Habilidades e Presentes | Filhos De Hermes/Mercúrio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e habilidades dos filhos de Afrodite/Vênus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto/Vulcano
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hades/Plutão
» Poderes e Habilidades dos Filhos de ATHENA/Minerva
» Poderes e habilidades dos filhos de Ares/Marte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Geral :: Poderes e Habilidades Herdados-
Ir para: