Na entrada do Chalé havia uma porta dupla de Orialco e Madrepérola. Ao entrar havia uma grande sala principal com chão de madeira e as paredes completamente enfeitadas com tridentes e conchas, havia também um grande aquário onde podia se ver milhares de espécies diferentes de qualquer animal,ou planta marinha.
No Grande Quarto havia varia beliches com lençóis de seda verdes e travesseiros brancos,do lado de cada beliche havia um mesa de cabeceira branca. Ao lado de cada cama encostado na parede havia um tridente.No fundo do quarto havia uma grande janela e um varanda com vista para o mar. Havia também dois banheiros,na porta de cada um havia um tridente , um azul e outro rosa.No fundo do quarto tinha uma fonte de água limpa e pura.Acima da fonte avia um bilhete com uma caligrafia forte e robusta:
"Querido Filhos, Aqui vocês encontrarão abrigo e segurança,saibam que eu me orgulho de vocês.E saibam e independente do lugar o mar estará ai com vocês,pois o mar está no coração de cada um dos meus filhos
Um abraço de Seu Pai: Netuno
PS: Sob o Travesseiro de cada um de vocês há dois presentes para vocês,um colar que tem um pingente em forma de tridente e com ele vocês sempre sentirão a energia do mar,e um tridente para cada um de vocês se encontra pendurado ao lado de suas camas."