Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Netuno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses
Zeus


Mensagens : 21
Pontos : 4910
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Chalé de Netuno Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé de Netuno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level: ?
Arsenal:

Chalé de Netuno Empty
MensagemAssunto: Chalé de Netuno   Chalé de Netuno Icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:43 pm

Na entrada do Chalé havia uma porta dupla de Orialco e Madrepérola. Ao entrar havia uma grande sala principal com chão de madeira e as paredes completamente enfeitadas com tridentes e conchas, havia também um grande aquário onde podia se ver milhares de espécies diferentes de qualquer animal,ou planta marinha.
No Grande Quarto havia varia beliches com lençóis de seda verdes e travesseiros brancos,do lado de cada beliche havia um mesa de cabeceira branca. Ao lado de cada cama encostado na parede havia um tridente.No fundo do quarto havia uma grande janela e um varanda com vista para o mar. Havia também dois banheiros,na porta de cada um havia um tridente , um azul e outro rosa.No fundo do quarto tinha uma fonte de água limpa e pura.Acima da fonte avia um bilhete com uma caligrafia forte e robusta:

"Querido Filhos, Aqui vocês encontrarão abrigo e segurança,saibam que eu me orgulho de vocês.E saibam e independente do lugar o mar estará ai com vocês,pois o mar está no coração de cada um dos meus filhos
Um abraço de Seu Pai: Netuno

PS: Sob o Travesseiro de cada um de vocês há dois presentes para vocês,um colar que tem um pingente em forma de tridente e com ele vocês sempre sentirão a energia do mar,e um tridente para cada um de vocês se encontra pendurado ao lado de suas camas."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Netuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Febo
» Chalé de Marte
» Chalé de de Diana
» Chalé de Minerva
» Chalé de Vênus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Acampamento Meio-Sangue Romano :: Chalés-
Ir para: