Dionísio. Deuses
Mensagens : 7 Pontos : 5068 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 34 Localização : Casa Grande - Acampamento
Ficha Meio-Sangue HP: (9999/9999) Level: ??? Arsenal:
| Assunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio/Baco Ter Fev 01, 2011 5:07 am | |
| Presente dos Filhos de Dionísio/Baco
- Cálice Mágico - Um cálice de vinho, que sempre quando acaba volta a encher
- Montro de Raízes - Um mascote, que cresce conforme meu filho evolui.
- Um terno Vinho para manter a boa aparência em festas. Para as Garotas um lindo vestido Rosa.
- Adaga Envenenada - Uma adaga que o veneno nunca acaba.
- O Quinto e ultimo presente, será escolhido por meu filho, o que ele quiser ganhar.
Catacteristicas Herdadas: Qualquer filho de Dionísio/Baco é inteligente, adora festas e garotas, o estilo de musica é o rock, e os mesmos adoram beber. Todos os filhos de Dionísio também tem uma boa aparência apesar das bebidas, e também é muito bem humorado(a). Os filhos de Dionísio/Baco tem a alma boa e solidária, dificilmente irá se juntar ao mal.Habilidades e PoderesPassivos.lvl 1 - Agua para Vinho - Meu filho poderá transformar agua em vinho, ou qualquer outro liquido em vinho, basta acreditar...lvl 1 - Imunidade ao Álcool - Meu filho se ingerir bebidas alcólicas, não ficará embreagado se esta força sua vontade.lvl 2 - Cura - Meu filho, ao beber vinho, se cura de qualquer doenças, se o mesmo colocar o vinho sobre algum machucado, o mesmo também irá sicatrizar.lvl 2 - Raízes e Plantas - Meu filho pode controlar raízes e plantas do mesmo jeito que pode controlar o vinho. Porém se não houver reízes no local sua habilidade será inutil.lvl 5 - Controle das Vinhas e do Vinho - Meu filho terá o total controle das vinhas e do próprio vinho em liquido, podendo manipular o mesmo e fazer o que quiser com ele.lvl 7 - Animais - Meu Filho pode se comunicar com animais, podendo pedir ajuda e ajuda-lo.lvl 9 - O Poder da Musica - Meu filho, ao ouvir musica se sente muito bem, podendo o mesmo gerar uma energia do nada, o mesmo pode ficar mais agressivo ou passivo dependendo do estilo que ele estiver ouvindo.lvl 10 - Raízes e Plantas lvl "2" - Meu filho Poderá usar Raízes e Plantas para se defender e atacar, se no local não ouver raízes nem plantas, o mesmo poderá traze-las de outro local, porém até as mesmas chegarem ao local de batalha demora 1 post, portanto uma rodada.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Ativoslvl 1 - Ajuda da Natureza - Se meu filho estiver em perigo, raízes e plantas irão ajuda-lo sempre.lvl 3 - Suplica da Seca - Meu filho poderá implorar para mim, em algum momento de dificuldade para que chova, e na mesma hora uma chuva de vinho irá acontecer no local em que ele estiver (a narração do pedido deve ser boa). A chuva dura 2 rodadas de post, podendo dar vitalidade e curar meu filho.lvl 3 - Vinho Sagrado - O Vinho que meu filho digerir irá aumentar a força dele em 2x (duração de 2 post)lvl 5 - Combo Combinado - Com o monstro de raízes (presente) Meu filho poderá combinar seus ataques com os do monstro, e fazer um ataque realmente forte e dificil de defender.lvl 9 - Vinho Sagrado lvl2 - O Vinho que meu filho digerir irá aumentar a força dele em 4x (duração de 3 post)lvl 10 - Teletransporte - Meu filho pode se teletransportar quando quiser para qualquer lugar, lembrando que ele só pode fazer isso a cada 1 post de espera para recuperar energias.lvl 13 - Transferir Status - Meu filho poderá fazer com que o outro personagem fique bebado, e meu filho também podera retirar a embreagues do mesmo quando bem entender. Meu filho também podera transferir sentimentos como felicidade, ódio, amor.lvl 15 - Furacao de folhas - Poder muito útil, faz com que um ou mais furacões (tornados) apareçam e atrapalhem a visão do oponente. O Furação de folhas pode também teletransportar o Filho de Dionísio para outro lugar durante a batalha. Se o monstro for "leve" o mesmo poderá ser carregado pelo furacão se esse for o desejo do meu filho, porém cabe ao Juíz decidir se o monstro poderá ser carregado.lvl 20 - Green Titan - Nasce guerreiros recoberto de raizes de planta e madeira, que poderá ajudar meu filho na batalha. Dura 5 postslvl 25 - Green Titan 2 - Uma evoluçao do primeiro guerreiro é gigantesco e possui uma armadura de madeira, um escudo de vinhas e uma espada. | dura 5 posts |lvl 32 - Armadura de madeira - Cria uma armadura grossa recoberta de varias cementes , raizes e madera, que meu filho poderá usar durante a batalha. A mesma armadura é muito resistentes e é forjada de folhas frescas, portanto dificilmente será queimada. | dura 10 posts |lvl 48 - Arvore viva - Nasce arvores que podem andar e que atacam o oponente de Meu filho. As mesmas não irão sair de campo até serem destruidas. O Limite de árvores para ser criado é 6, e o mesmo deverá aguardar 3 post do oponente até poder criar mais árvores.lvl 50 - Transformação - Meu filho poderá se transformar em um animal. São eles os disponíveis: Leão, Lobo, Urso, Tigre, Águia e Rato. A duração da transformação é de 10 post, e meu filho não pode escolher voltar ao normal, deverá aguardar a duração. Somente se ele não estiver em uma batalha podera se transformar e destransformar quando bem entender, agora quando em uma batalha haverá uma duração de post.lvl 61 - Chuva de raizes - Uma chuva de enorme de raizes que atacam todos os monstros num raio de 1 km.lvl 70 - Mudança de Personalidade - Meu filho poderá deixar seu oponente louco, a ponto de matar seus próprios amigos, criando uma ilusão em sua cabeça. Isso, se feito em um npc, o mesmo não terá como escapar. Se feito em um pleyer, o juiz caberá se o mesmo poderá escapar ou não, dependendo da força e da habilidade do oponente.lvl 80 - Eu, Dionísio irei aparecer e acabar com todos os inimigos. Não me incomode se não for necessário.Qualquer Filho Meu poderá mandar sugestões para novos poderes. Se você tem uma ideia, entre em contato comigo no chat ou envie uma mp. | |
|