Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mssão De Nico Di Angelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mssão De Nico Di Angelo Empty
MensagemAssunto: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:38 pm

Código:
Quando Nico chega na floresta ouve um barulho atrás dos arbustos e de-lá sai um sátiro o atacando
com uma adaga tentando crava-lá no peito de nico.
obs:dois ataques por post e um movimento de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo

Pontos : 5134

Ficha Meio-Sangue
HP:
Mssão De Nico Di Angelo Left_bar_bleue110/110Mssão De Nico Di Angelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:45 pm

"Rapidamente me esquivo dando um pulo para o lado, logo Pegando minha Espada de Ferro Estigio, o golpeio nas costas no momento em que ele erra o ataque seguido por outro golpe de estocada"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:55 pm

Código:
Seu golpe pega de raspando nas costas do sátiro o, ataque do sátiro pega de raspando nas suas costas o sátiro faz um rápido movimento de ataque na direção de seu busto
sátiro:140/150 HP
Nico:95/100
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Mssão De Nico Di Angelo Left_bar_bleue110/110Mssão De Nico Di Angelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:01 pm

"Antecipo o movimento do Sátiro e ponho minha réplica do Elmo das Trevas, com ele seria quase impossivel me atingir logo ataco o sátiro na barriga seguido com uma batida forte na cabeça do sátiro usando o lado da minha espada"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:08 pm

Código:
Seu golpe pega na barriga do sátiro ele fica agonizando no chão sua batida faz o sátiro desmaiado.
Sátiro:100/150
Nico:95/100
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:14 pm

"Aproveito q o Sátiro esta desmaiado e uso meu poder [Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.] tentando por fim naquele sátiro louco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mssão De Nico Di Angelo   Mssão De Nico Di Angelo Icon_minitime

Mssão De Nico Di Angelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1