Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue999/999Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:29 am

O Oráculo avisou, e Nico ouviu. Perigo corria a cidade Norte Americana. Um grupo de gigantes partiam para lá, passando pela estrada que levava a entrada da cidade. Nico foi enviado, o mesmo recebeu uma bicicleta. Ele agora está em plena estrada, e já a uns 5 km dos gigantes já consegue ver boa parte de seus corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 32
Pontos : 4942
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28
Localização : SubMundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue110/110Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:53 am

"Me aproximo dos gigantes com minha bicicleta, havia ganhado uma missão e pretendia cumpri-la, chegando perto deles salto de minha bicicleta logo pegando minha Espada de Ferro Estigio, Escudo Infernal e Elmo das Trevas, procuro observar os Gigantes e ver em qual numero estavam."
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue999/999Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:22 am

Eram Visivelmente para Nico, 5 gigantes, Nico era do tamanho do dedo mínimo de um deles. E os gigantes caminhavam. Mais um surge por traz dele e quando vai dar um passo, seu enorme pé vem em direção a cabeça de Nico, para esmaga-lo (sem querer querendo).
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 32
Pontos : 4942
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28
Localização : SubMundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue110/110Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:38 am

"Percebo logo que estava escurecendo... ou não, quando olho para cima não era a lua e sim um pé tamanho 200 vindo em minha direção, primeiro procuro tentar me esquivar para o lado dando um salto rapido, logo pego minha espada e para chamar atenção do gigante 1 tento lhe cortar a base do pé com a Espade de Ferro Estigio em seguida me posiciono a frente do gigante procurando estar longe o suficiente para tentar uma evasiva rapida."
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue999/999Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:44 am

*Nico se desvia, porém mesmo assim ainda estava por baixo do grande pé gigante. Mas ele pega sua espada e tenta um corte, e apenas arranha o pé do gigante, pois o mesmo levanta na hora e vê o garoto.
-Ei pessoal - Diz o Gigante. - Tem um garoto aqui...
*O Gigante pucha o ar e diz.
-Cheiro de Semi Deus!

Instantaneamente os gigantes param de andar e voltam a atenção para o garoto, agora longe do alcançe do enorme pé de um deles.
-Estava me atacando semi deus? - Diz o gigante levantando o punho e direcionando o mesmo para Nico, em seguida tentando dar um soco com sua enorme mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 32
Pontos : 4942
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28
Localização : SubMundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue110/110Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:48 am

-NÃO NÃO, por favor eu queria chamar-lhe a atenção, você poderia me conceder um minuto para conversarmos sr.Gigante?

Dizendo isso sorrio para o gigante na esperança do mesmo atenter meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue999/999Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:52 am

*O Gigante não para o soco que ESTAVA direcionando a Nico. E não liga para suas baixas palavras. O Soco vem então em direção a Nico e o atinge em cheio mandando-o para longe. Em seguida os gigantes gargalham e deixam o garoto no chão, continuando então, todos os cinco a caminhar para Los Angeles.

Nico Di Angelo [95/110]
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 32
Pontos : 4942
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28
Localização : SubMundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue110/110Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:59 am

"Me levanto e cuspo sangue em seguida com um olhar parecido com de meu pai encaro os gigantes, e correndo na direção deles saco minha espada de ferro Estigio e convoco um exercito de 10 guerreiros esqueletos do sub-mundo, em seguida pulo nas costas do gigante empunhando minha espada tento lhe cravar a espada nas costas do monstro e segurar firme, pórem se tal golpe não desse certo pego meu escudo infernal e procuro me defender do golpe que poderia vir de qualquer lugar:

-Quero ver se livrar desse exercito especial de meu pai!
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deuses
Hermes


Mensagens : 15
Pontos : 4794
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue999/999Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: ????
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:07 pm

*Alguns dos esqueletos ficam em baixo do gigante, atacando seu pé. E Nico consegue pular nas costas do mesmo e cravar a espada. O Gigante cai de joelhos, pois provavelmente o golpe lhe atingira a espinha. Os esqueletos o atacam. Com uma mãosada, o gigante afasta alguns, e quebra um deles. Porém depois disso cai no chão. Desacordado ou morto. Porém o gigante cai em cima de metade do exército de esqueletos, esmagando-os. Os outros gigantes olham para Nico e correm fúriosos para ataca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 32
Pontos : 4942
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28
Localização : SubMundo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Left_bar_bleue110/110Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:25 pm

"Quando percebo a movimentação dos gigantes em minha direção corro com toda velocidade ao encontro deles, pórem segurando minha Espada Espartana aumentando minha velocidade me deixando impercebivel, começo a cortar sem parar as pernas dos gigantes com varios ataques seguidos em toda velocidade torcendo para dar certo, torcia para dar certo meu planoa final os gigantes não tem um raciocinio muito rapido e talvez não consegueriam deter ataques a uma velocidade extrema e impercibivel para eles!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Re: Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó   Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gigantes em Los Angeles O.O Nico Faça alguma coisa ò.Ó
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mssão De Nico Di Angelo
» Los angeles -
»  O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: