| O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Afrodite Deuses
Ficha Meio-Sangue HP: (99999/99999) Level: ??? Arsenal:
| Assunto: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Sex Fev 18, 2011 8:02 am | |
| Em uma de seus encontros com Ares, o deus da guerra, em um parque de diversões em Denver Afrodite perdeu o seu cinto mágico, o cinto dá aquele a quem o usa o poder de ser completamente irresistivel, podendo conseguir assim facilmente qualquer coisa. A missão de vocês é encontrar o cinto e leva-lo de volta para a deusa, boa sorte. | |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 32 Pontos : 5137 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 28 Localização : SubMundo
Ficha Meio-Sangue HP: (110/110) Level: 4 Arsenal:
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Sex Fev 18, 2011 8:11 am | |
| Fui mandado para essa missão como líder, mas junto a mim estava também dois poderosos semi-deuses, minha namorada Thalia e também o filho de poseidon Thiago.S, começo procurando vestigios de onde pode estar esse cinto mágico. | |
|
| |
Thalia Grace
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: 1 Arsenal:
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Sex Fev 18, 2011 9:51 am | |
| Vou, juntamente com meu namorado Nico e com Miguel S, para Denver, onde supostamente Afrodite tinha perdido o seu poderoso cinto. Levo todos os meus itens (que não são muitos) comigo e ando pelo parque de diverções, ainda cautelosa e observadora :
- Alguma idéia melhor de onde procurar ? Alguém ? | |
|
| |
Thiago C.
Ficha Meio-Sangue HP: (110/110) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 10:49 am | |
| Saio do chalé de Poseidon e me encontro com meus companheiro de missão, levo minhas coisas e acompanho eles. Digo aos dois
-- Bem, vamos matar alguns bichos. Vai ser divertido | |
|
| |
Afrodite Deuses
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 11:06 am | |
| O parque parecia estar completamente abandonado, o que o tornava um pouco sombrio. Não havia nada nem ninguém ao qual se pudesse recorrer ou perguntar algo, pelo menos não por enquanto. Os campistas continuavam caminhando procurando algo ao qual pudesse levar ao cinto mágico de Afrodite, uma sombra negra podia ser vista passando entre a roda gigante e a montanha russa, não era muito grande nem muito pequena e de certo não podiasse deduzir de quem era tal sombra, no entanto seria melhor que investigassem um pouco | |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 32 Pontos : 5137 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 28 Localização : SubMundo
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 11:17 am | |
| "-Pessoal tenho um plano, atraz daquela roda gigante pode ter um monstro, minha ídea e de eu e Thalia nos aproximarmos e deixar você Thiago cuidando nossa retaguarda oque acham?" | |
|
| |
Thalia Grace
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 11:27 am | |
| Ouço o plano de Nico e com um aceno positivo falo :
- Por mim tudo bem. Meu Aégis vai nos dar a chance de atacar primeiro.
Preparo desde já meu Aégis e minha lança de bronze, sem tirar o olho dá sombra. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 11:54 am | |
| Concordo com a ideia e vejo eles indo investigar. Empunho minha espada de bronze e me mantenho em modo de defesa sempre atento a tudo o que acontece. | |
|
| |
Afrodite Deuses
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 12:08 pm | |
| Os semideuses optam por atacar a sombra desconhecida, Nico e Thalia se aproximavam da sombra ao qual parecia se mover algumas vezes, enquanto Thiago ficava para proteger a retaguarda. Enquanto Nico e Thalia se aproximavam, podia-se ouvir um pequeno rangido vindo da roda gigante, enquanto a sombra movia-se uma vez ou outra | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Fev 20, 2011 1:23 pm | |
| "Com a aprovação do resto do meu time sigo com Thalia em direção da sombra, mas antes pego e coloco meu Elmo das trevas e pego minha Espada de Ferro Estigio, aproveito e pego meu ultimo presente também meu escudo Infernal, e avanço em direção da sombra, pronto para qualquer ataque." | |
|
| |
Thalia Grace
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qua Fev 23, 2011 2:26 pm | |
| A adrenalina subia pelo meu corpo fazendo eu avançar com passo silenciosos, ansiosa mas muito cautelosa contra a sombra. Colocava meu Aégis sempre na frente, pois sabia do receio que este causava em monstros. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qua Fev 23, 2011 3:44 pm | |
| Vou junto com eles, mas sempre atento ao que podia acontecer pois estava os protegendo enquanto resolviam o mistério. Bem seria meio dificil lutar apenas com uma espada de bronze e sendo que não tenho nenhum escudo pra usar como defesa, mas valia a pena tentar. | |
|
| |
Afrodite Deuses
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qua Fev 23, 2011 6:26 pm | |
| Os rangidos continuavam agora mais frequentes, enquanto a sombra parecia se mover de maneira mais brusca, a medida que Nico e Thalia se aproximavam podiam notar que a sombra não estava sozinha, já que agora como estavam mais próximos que antes, notavam que os rangidos na verdade eram murmurios abafados de uma conversa. Agora os campistas tinham duas opções, escutar a conversa ou atacar seja lá o que fosse a sombra e a sua companhia. | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qui Fev 24, 2011 10:04 am | |
| Silêncioso como as arreias do tempo começo a me aventurar a chegar mais perto, chego bem pertinho de onde a conversa vinha e tento escutar. | |
|
| |
Thalia Grace
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qui Fev 24, 2011 5:49 pm | |
| Noto que o som na verdade eram cochichos de uma conversa. Olho para Nico e vejo que ele se aproximava com a intenção de ouvir a conversa. Sigo Nico, com passos silenciosos também me aventuro a me aproximar mais um pouco, discretamente, e também tentar ouvir a conversa. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Sex Fev 25, 2011 3:02 pm | |
| Deixo os dois ouvirem a conversa de quem quer que fosse que estaria ali, me afasto um pouco deles mas sempre atento no que pode acontecer, fico observando em volta pra ver se vem algum monstro ou algo assim, sempre em posiçao de guarda | |
|
| |
Afrodite Deuses
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Seg Fev 28, 2011 9:55 am | |
| Os semideuses se aproximavam cautelosamente, com a intenção de ouvir a conversa das criaturas. Thiago mantinha-se atento porem por enquanto não havia nada que representasse perigo para os três. Enquanto Nico e Thalia se aproximavam, podia ouvir uma voz rouca e grave ao qual parecia pertencer a dona da sombra
- Então você o encontrou, ótimo, ótimo
A segunda criatura não respondeu, apenas deixava um ruido ao qual parecia um riso escapar, então a primeira criatura continuou
- Não temos tempo a perder, leve-o em segurança para...
A criatura interrompeu-se ao ouvir um barulho de um galho se quebrando. Parece que um dos semideuses, não olhou onde pissava. A criatura moveu-se de forma brusca, saindo de seu esconderijo e surpreendendo os semideuses, era uma Dracaenae. Ela sibilava para que a outra criatura fosse embora, em seguida ela gritava, e mais duas Dracaenaes apareciam na tentativa de impedir que os semideuses recuperassem o artigo mágico.
| |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Seg Fev 28, 2011 5:31 pm | |
| "Percebo a movimentação da Dracnae e logo tento acerta-la com minha espada de ferro Éstigio, porem sempre cuidando minha retaguarda e meu amigos." | |
|
| |
Thalia Grace
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qui Mar 03, 2011 1:27 pm | |
| Ergo o braço contra o peito, deixando a vista a cabeça da medusa (do Aégis) e com o outro braço desembainho a minha espada elétrica abençoada por Zeus, apontando-a para uma das dracnaes e usando o meu poder "Controle sobre a eletricidade de iniciante" para lançar uma descarga elétrica no inimigo.
Depois tento fazer o mesmo com outra dracnae, para que um dos garotos pudesse correr atrás do monstro que fugia com o cinto. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Qui Mar 03, 2011 2:01 pm | |
| Vejo que os dois estão ocupados cada um com um monstro então logo vejo o terceiro correndo, corro na tentativa de alcança lo. Caso eu alcance avanço no mesmo com minha espada de bronze e então tento fincar a mesma em suas costas ( ela estava de costas pra mim pois estava correndo atras dela ) | |
|
| |
Afrodite Deuses
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Mar 06, 2011 9:14 am | |
| Nico tentou golpear a dracnae que mais parecia a ser a lider, ela por sua fez defendeu-se do ataque do semideus com uma espada, ela estocou atingido-lhe em cheio as costelas. O escudo de Thalia surtil efeito sobre uma dsa Dracnae'a, ela se encolheu e então recebeu o choque ao qual lhe encomodou e lhe fez urrar de raiva, investindo contra ela de forma violenta, embora ainda temesse o escudo Aegis. Sua investida no entando impediu que a semideusa fizesse o mesmo contra a outra Dracnae que avança contra Thiago. O filho de Poseidon corria atrás da criatura ao qual levava o artigo mágico consigo, essa por sua vez não foi surpreendida já que a 3ª dracnae pulou em sua frente e o derrubou de forma violenta no chão.
Semideuses: Nico: 97/107 Thalia: 100/100 Thiago: 95/100
Monstros: Dracnae lider: 250/250 2ª Dracnae: 250/250 3ª Dracnae: 250/250 "Criatura": ???/??? | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Dom Mar 06, 2011 11:21 am | |
| "Logo após o ataque eu fiquei furioso, procurei observar a situação, Thalia estava lidando muito bem com a sua dracnae e Thiago por sua vez não teve o mesmo destino, por um momento me preucupei com Thiago, mas estava muito mais preucupado com Thalia, eu não podia deixar que nada acontecesse á ela ou nunca me perdoaria, em um momento de pura medo,coragem e habilidade uso meu poder - Citação :
- Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.
" me aproveito do momento que meu poder ocasionou e tento acertar um golpe lateral na dracnae lider" | |
|
| |
Thalia Grace
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. Seg Mar 07, 2011 11:58 am | |
| Me equilibro, apoiando-me na lança, que tiro das costas, enquanto Nico faz o terremoto, mas não me descuido, empunho a espada elétrica disparo mais uma descarga na dracnae, só para ela ficar um pouco paralisada, e trocia para que funcionasse. Largo a lança e me volto para a outra dracnae, rodando a espada com uma das mãos e mostrando o Aégis. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. | |
| |
|
| |
| O resgate do cinto mágico de Afrodite - Missão de Nico, Thalia e Thiago S. | |
|