Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Rpg


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:02 pm

"Bem vindos a Nashville, a cidade da música uma cidade um tanto quanto pequena em compessação as outras cidades mas era pra la que jovens semi-deuses iriam com o intuito de completar sua missão, o objetivo ja havia sido dado, a banda Scorpions (uma das maiores bandas de Rock que ja existiu) estaria fazendo um show ali aquela noite os semi-deuses Silena e Artur foram enviados nessa missão para achar um suposto semi-deus e sua parceira semi-deusa traidora que tentariam assassinato ao vocalista dos Scorpions (motivo desconhecido).

Os Semi-deuses chegam a cidade de carro sem problema, ali eles descem do carro 1:00 h antes do Show e começam a busca !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:13 pm

Silena chegava ao local juntamente com Artur, a menina olhava para os lados procurando avistar algo que pudesse lhe ajudar na missão, estava com todos o seu arsenal o que não era muita coisa. E então lhe sugiriu que fossem buscar por alguma pista.

- Temos 1 hora antes que o show comece, que tal darmos uma volta? Quem sabe assim não encontramos alguma pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:22 pm

Chego ao local usando minha jaqueta de neimean. Minhas armas e meu elmo cabeça de leao guardados na minha mochila .Entao respondo a minha companheira:
-Claro.
Entao saio caminhando juntamente a ela pronto para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:35 pm

"O local estava cheio de punks e EMOS sem graça mas também havia aqules que amam o verdadeiro Rock , o Rock Classico, no meio do empurra empurra os jovens semi-deuses seguam procurando pelos traidores, em um certo momento uma PUNK passa por Silena e fala em tom baixo e claro:

-Quem me dera ter um coração, pois só assim poderia voltar a amar - dizendo isso a garota sai rapidamente deixando só um rastro de sangue que seguia até atraz de um onibus."
Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:43 pm

Olhava um tanto abismada para os emos e punks sem graça e em seguida suspirava. Não conseguia ver neles o amor que os outros roqueiros possuíam pelo rock. Ao ouvir as palavras da menina punk, Silena arregalou os olhos e olhou para garota, essa no entanto já havia desaparecido, deixando apenas um rastro de sangue. Sendo assim a semideusa puxou Artur pelo braço em direção a trilha de sangue que a jovem deixara.

- Por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:48 pm

Apenas observava os punks e emos sem muita emoçao. Nao acreditava que pudesse haver tanta gente que ia a um show de rock sem realmente amar o rock. Entao sou puxado pelo braço mas a principio nao saio do lugar, pois nao havia notado o que a garota falou. Entao vejo o rastro de sangue para onde minha companheira queria se dirigir, entao a acompanho ja me preparando para alguma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:57 pm

"OS semi-deuses seguem para traz do ônibus, onde encontram a garota e um outro Homem ao lado dela ambos sentados no chão, a garota com um corte na parte centro do peito dizia sem parar em um tom sombrio:

--Quem me dera ter um coração, pois só assim poderia voltar a amar - o Homem ao lado dela, um sujeito alto usando um sobre tudo marrom e um chapéu com cabelos loiros acastanhados olhava para a garota com seriedade.

Após um momento ele coloca a mão no meio do peito da garota e procura acalma-la em seguida olha para os semi-deuses dizendo:

-Até que enfim. Pensei que não viessem!
Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 1:02 pm

Seguia a jovem até a traseira do ônibus, e em seguida a olha espantada. Era terrivel aquilo, uma jovem que não podia amar, mais afinal o que aquilo tudo significava? Silena desviou os olhos da menina e olhou para o homem sombrio que parecia acalma-la.

- Quem é você?

Ela indagou, esperando uma resposta coerente do rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:57 pm

Cheguei junto com minha companheira e me deparo com uma cena estranha, uma garota que dizia nao ter coraçao e um homem que aparentemente esperava nossa chegada. Fico desconfiado mas nao faço nada para alertar o homem de quem eramos, caso ele ainda nao soubesse. Entao lhe digo:
-Sejam quem sejam nao sao normais, ninguem vive com uma ferimento destes, além disso sem procurar um hospital. Quem sao voces afinal?
Me preparo para a resposta, sempre desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:19 pm

"O Homem se levanta limpando seu sobre-tudo, depois disso ele sorri para os jovens semi-deuses e diz em tom sério:

-Eu sou HÉRCULES, e é um prazer conhecer vocês - O Deus olha para Artur e em poucas palavras comprimenta seu filho -
Oi Filhote, chamei especialmente vocês 3 para cuidar desse caso, esta aqui é uma jovem semi-deusa mandada anteriormente para essa missão mas ela falhou como todos os outros, como devem ter percebido ela esta sem o coração sobrivendo com uma maldição colocada sobre ela, tomem cuidado pois a semi-deusa traidora que trabalha com o traidor rouba corações.

Dizendo isso ele coloca a mão no ombro de Artur e Silena e fala:

-Só as pessoas mais terriveis podem tirar um coração, mas só as mais boas podem coloca-lo de volta!

Logo após as palavras sabias do Deus ele evapora na frente de todos deixando os sozinhos com a garota ferida e um novo garoto que acabava de chegar quando Hércules desapareceu, esse garoto se hamava Thiago e havia sido mandado como reforço.

Ordem de Postagem:

Silena
Artur
Thiago

Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:35 pm

- Hércules?

Indagava um pouco sem jeito, afinal era extremamente raro um deus aparecer assim. Em seguida olhava para a semideusa sem coração e incoscientemente colocava a mão sobre o seu proprio. Não podia imaginar-se naquelas condições, então olhou para a semideusa com um pouco de pena, iria fazer de tudo para ajuda-la a sair daquilo, afinal para si o mais importante era o amor. Ela sorriu ao ouvir o que Hércules dizia e disse

- Como filha da deusa do amor, não irei lhe decepcionar

No entanto o deus já havia desaparecido. Silena caminhou até a semideusa sem coração e a puxou levemente pela mão, notando então o semideus que acabara de chegar.

- Oi Thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 5:04 pm

Olhei atônito e disse:

- Oi pai...

Estava surpreso, era a primeira vez que eu via meu pai e nem havia o reconhecido. Após ele ter se retirado eu olho para a garota amaldiçoada, e por um breve momento me pensei no lugar dela. Nao poderia deixa-la daquela forma. Iria ajuda-la e iria terminar a missao que nos foi incubida.

Entao vendo Thiago chegar o cumprimento:

- Ola Thiago, obrigado por vir. Agora, nao vamos ficar parados aqui, temos que ajudar esta pobre menina. Vamos procurar estes sem coraçoes(literalmente) e terminar logo com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago C.

avatar


Mensagens : 20
Pontos : 4867
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:38 am

Chego no local, com todos meus pertences, vejo a garota amaldiçoada e fico perplexo, pois quem faria uma coisa dessas? Em seguida meus companheiros de missão, um filho de Hércules e uma filha de Afrodite, me explicam o objetivo da mesma e assenti a suas explicações, logo me viro na direção deles e digo:

- Olá, vamos logo com isso, quero me divertir um pouco.

Em seguida sigo com eles para afim de procurar pistas que possam resolver este misterio
Ir para o topo Ir para baixo
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:05 pm

"Em meio ao encontro dos semi-deuses o interfone que estava espalhado pelo campo do Show começa a falar em uma voz rouca e fraca:
- todos aqueles que queiram autografos da banda devem se dirijir a cabana seissss NÃO NÃO NÃO PAREEE NÃO.. PA... - Após a fala do suposto informante o silêncio toma conta do parque, a cabana 6 era o local onde seria dado os autografos antes do show e também o local onde o informante "perdeu a voz e mais alguma coisa", era trabalho dos semi-deuses descobrir o que aconteceu e evitar que os artistas da banda sofram o mesmo."
Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 2:03 pm

Silena puxava a menina para que a mesma os acompanhasse, estava visivelmente preocupada e com raiva. Odiava aqueles que tentavam de algum meio acabar com o amor, e não deixaria isso passar. A semideusa caminhava com os outros dois campistas, e logo ouviu a voz que saia do interfone e então olhava assustada para os meninos

- Rápido

Ela puxava a menina pela mão enquanto corria o mais rápido que podia em direção a cabana 6, esperando que os outros dois fizessem o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 2:09 pm

Eu acompanhava meu amigos e companheiros na procura de pistas. Escuto o interfone e sua mensagem incompleta. Vejo que Silena sai correndo em direçao do que seria a cabana 6, entao correndo o mais rapido que posso tento alcança-la e acompanha-la na corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago C.

avatar


Mensagens : 20
Pontos : 4867
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:30 pm

Ouço a mensagem e vejo que meus amigos vão atras das pistas, digo a eles que ficaria pra tras, a fim de dar cobertura aos dois pois por ser filho de Poseidon seria mais poderoso que os dois ( sem ofensas ) e teria chance de derrotar alguns monstros sozinho, logo pego meus equipamentos e fico atento a tudo ao meu redor e logo fico em posição defensiva esperando algum ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:02 am

"Os Semi-deuses chegam a cabana 6, e la vem diversos fãs e também pessoas pra la de suspeitas, essas pessoas usavam roupas de segurança boné e ray-ban, pórem havia algo que chamava a atenção ao invez de terem armas na cintura eles possuiam Adagas de Bronze Celestial, no momento em que os guitarristas da banda aparecem para o delirio dos fãs os seguranças tiram suas roupas se revelando 3 sátiros malfeitores que logo pegam suas adagas e se preparam para atacar a banda, em um breve momento de velocidade os fãs simplesmente evaporam algo que poderia ser explicado mais tarde, deixando assim os Sátiros, os guitarristas e os semi-deuses."

Thiago C. = 100/100
Artur Ghostfire = 114/114
Silena Beauregard = 100/100
Semi-Deusa Punk = 100/100
Guitarristas = 100/100

Sátiro 1 = 130/130
Sátiros 2 = 130/130
Sátiro 3 = 130/130
Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:05 pm

Olhava para as pessoas na cabana 6 tendo o máximo cuidado em examinar cada uma delas, até notar as adagas de bronze celestial então a semideusa rapidamente pegava o seu chicote apertava levemente o seu bracelete transformando-o em um escudo em seguida Silena partia para cima de um dos sátiros, na esperança de ele não atacar alguém da banda. Ela agitava o seu chicote fazendo o mesmo bater violentamente no chão na intenção de chamar a atenção do sátiro 1 para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:53 am

Eu estava olhando para as pessoas tentando ver alguma coisa estranha, pois era um pouco maior que meus companheiros. Entao de repente os sátiros se revelam. Vejo minha companheira ir em direção de um deles. Entao colocando meu Elmo cabeça de Leão e usando minha Jaqueta de Neimean tiro minha Clava de Fogo Grego da mochila. Eu disparava alguns jatos de Fogo Grego nos sátiros 2 e 3, enquanto corria na direção deles e pedia para que meu pai me ajudasse no que eu iria fazer. "Pai, me dê forças para que eu possa realizar este ataque!"

1-Entao quando chego mais perto eu giro minha clava de baixo para cima na intenção de acertar o sátiro 2 em seu queixo, e aproveitando o impulso do golpe eu me abaixo e girando tento dar um golpe com minha clava nas pernas do sátiro 3 para consequentemente derrubá-lo; entao mirando no satiro 2 lanço fogo grego em sua direçao para no minimo mante-lo afastado ou entao para causar algum ferimento. Entao caso o satiro 3 esteja caido ou levantando eu miro em seu peito esquerdo, onde fica seu coraçao e lanço fogo grego para no minimo causar um ferimento e talvez matá-lo.

Se isto funcionar eu me afasto dos satiros lançando mais fogo grego.

2-Caso a tatica nao funcione eu tento acertar golpes fortes na cabeça ou nos braços do satiro 2. Para logo recuar ate onde eu havia estado antes da batalha.

2.1-Caso o satiro 3 venha para cima de mim enquanto estou atacando o satiro 2, eu tento fazer com que ele acerte minha jaqueta de neimean que é indestrutivel.

Entao recuo rapidamente ate o ponto onde havia estado antes da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago C.

avatar


Mensagens : 20
Pontos : 4867
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:02 pm

Percebo que meus amigos estão em perigo e logo vou ao encontro deles. Ao longo do percurso visto minhas luvas causadoras de terremotos e minha espada com o mesmo poder.

Ao chegar aonde meus amigos estão vejo a seguinte cena, tres satiros munidos de adagas celestias contra dois semideuses. Caso tenha algum satiro na minha frente virado de costas pra mim, avanço nele empunhando a espada e logo tentando fincar a mesma em suas costas. Logo com as luvas, dou dois socos no chão, um com cada mão, produzindo um pequeno terremoto, torcendo para que tal feito tenha dado certo e não prejudicado nenhum de nós, apenas os satiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hércules
Deuses
Hércules


Mensagens : 52
Pontos : 4981
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue0/0[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: ????
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 5:09 pm

"O sátiro 1 vai na direção de Silena e se prepara para ataca-la, e enquanto isso o fogo Grego de Artur funciona com perfeição, pórem nem um de seus outros golpes surgem efeito afinal Artur estava atordoado com o golpe de Thiago que funcionou perfeitamente.

Thiago C. = 100/100
Artur Ghostfire = 110/114
Silena Beauregard = 100/100
Semi-Deusa Punk = 100/100
Guitarristas = 100/100

Sátiro 1 = 100/130
Sátiros 2 = 90/130
Sátiro 3 = 90/130
Ir para o topo Ir para baixo
Silena Beauregard

Silena Beauregard


Mensagens : 18
Pontos : 4882
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 32
Localização : No coração do Charlie

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 6:46 pm

Silena golpeava o chicote na direção do sátiro um, tentando acerta-lo no braço afim de fazer com que a sua arma caisse. Olhava rapidamente para os outros campistas e em seguida para a semideusa do coração roubado, não queria que nada acontecesse a ela então desferiu contra o primeiro sátiro outro ataque com o seu chicote, procurando feri-lo nas pernas. Mantinha o escudo entre o rosto e o peito, afim de se proteger de qualquer ataque ao qual o sátiro pudesse fazer contra si.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Ghostfire

Artur Ghostfire


Mensagens : 22
Pontos : 4802
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 38

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:56 pm

Olhava irritado para Thiago:
- Torcer para dar certo nao funciona, agora cuida do satiro 3 enquanto pego o satiro 2.

Entao lanço Fogo Grego no satiro 2 para no minimo feri-lo, ou mata-lo. Depois corro em sua direçao. Quando chego perto eu salto eu grito:
- Com Hércules eu te matarei!!

Entao depois de saltar eu dou um golpe com minha clava de cima abaixo com toda minha força. Depois lanço fogo grego ao satiro 2 ou em qualquer inimigo que se aproximar de mim, e recuo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago C.

avatar


Mensagens : 20
Pontos : 4867
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Left_bar_bleue110/110[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:42 am

Vou em direção do satiro tres, com a espada maremoto errante em mãos, logo faço um movimento rapido na horizontal com ela na tentativa de ferir sua barriga. Em seguida, continuo com a tatica de anteriormente e logo dou dois socos no chão, tento me concentrar no terremoto na tentativa de aumentar seu poder e ele ficar mais forte. Caso o satiro com quem eu estava lutando caia no chão, pego a espada maremoto errante e finco em seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions   [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Estados Unidos :: Nashville-
Ir para: