Autor | Mensagem |
---|
Hércules Deuses
Mensagens : 52 Pontos : 5173 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue HP: (0/0) Level: ???? Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua Abr 20, 2011 1:05 pm | |
| "O golpe de chicote de Silena funciona perfeitamente, ja que o Sátiro estava totalmente impressionado com a beleza de Silena, pórem o golpe de Artur surte pouco efeito sendo que só o primeiro tiro foi dado com acerto e o outro acabou acertando em um guitarrista que caiu para traz, TUDO ISSO GRAÇAS AO FORTE TERREMOTO, o terremoto foi devastador e fez com que a cabana começasse a ruir, a Semi-deusa punk tratou de tirar os guitarristas da cabana, porém era destino dos semi-deuses continuar lutando."
Thiago C. = 90/100 Artur Ghostfire = 100/114 [efeito terremoto] Silena Beauregard = 100/100 [efeito terremoto] Semi-Deusa Punk = 100/100 Guitarristas = 90/100 [[efeito fogo grego]
Sátiro 1 = 80/130 Sátiros 2 = 85/130 Sátiro 3 = 80/130Repassando regrinhas, quem ficar mais de um dia sem postar desmaia, quem ficar dois dias sem postar e sem justificação MORRE, além disse se for viajar ou algo assim é só me avisar que esperarei o seu retorno | |
|
| |
Silena Beauregard
Mensagens : 18 Pontos : 5074 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 32 Localização : No coração do Charlie
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua Abr 20, 2011 5:12 pm | |
| Sentiu o tremor que foi causado pelo filho de Poseidon e logo lhe olhou de cara feia.
- Aaah tome mais cuidado
Advertiu ao filho de Poseidon, por sorte o sátiro 1 estava praticamente dominado por si. Mais Silena ainda precisava derrota-lo, então novamente brandiu o chicote contra o sátiro 1 deixando os outros sobre os cuidados dos outros dois campistas. Ela tentou acertar o chicote na barriga do sátiro para distrai-lo, e então rapidamente puxou sua espada de bronze e tentou um golpe mais direto no braço do sátiro. | |
|
| |
Artur Ghostfire
Mensagens : 22 Pontos : 4994 Data de inscrição : 13/04/2011 Idade : 39
Ficha Meio-Sangue HP: (120/120) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui Abr 21, 2011 2:38 pm | |
| Olhei ainda mais irritado para o cabeça-de-alga Thiago: - Pense no que voce faz, pare com esses terremotos se voce nao quer que nos morramos.
Eu nao havia gostado dos terremotos anteriores. Mas caso o cabeça-de-alga faça mais um terremoto, eu uso o impulso dele para saltar muito alto, entao do ar eu lanço fogo grego nos satiros.
Caso ele nao faça terremotos eu simplesmente atiro fogo grego nos satiros 2 e 3, depois corro em direçao do 2 enquanto lanço uma forte rajada de fogo grego nele. Entao salto e tento acertar um golpe da esquerda para a direita, de cima para baixo tentando acertar a cabeça do satiro. Depois lanço ainda mais fogo grego nos satiros, e recuo dizendo para os guitarristas sairem da cabana: - Corram para fora daqui!! | |
|
| |
Thiago C.
Ficha Meio-Sangue HP: (110/110) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui Abr 21, 2011 2:49 pm | |
| Vejo que meus ataques com terremotos não foram uteis e que prejudicara meus amigos com isso. Observo que Silena estava combatendo o satiro 1 enquanto Artur estava tentando enfrentar dois satiros de uma vez, artur é filho de Hercules e um semideus muito competente, então saberia se cuidar sozinho. Foco me então a ajudar os membros da banda, vou na direção deles e os conduzo para um lugar seguro, longe dali, me dirijo a semideus punk e digo:
-- Ajude os meus amigos, eu cuido dos membros da banda. | |
|
| |
Hércules Deuses
Mensagens : 52 Pontos : 5173 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Olimpo
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex Abr 22, 2011 12:14 pm | |
| "Os golpes de Silena são os mais competentes da equipe, pois ela procura acertar o sátiro em lugares diferentes, enquanto isso Artur da fortes ataques nos sátiros que estava cuidando sozinho, ele acerta todos os golpes pórem como estava cuidando de 2 ele toma algumas facadas, longe dali Thiago preucupado sem nessecidade com guitarristas afinal eles ja estavam a salvo com a semi-deusa punk, agora Thiago deveria voltar e lutar antes que seu amigo Artur morresse."
Thiago C. = 90/100 Artur Ghostfire = 90/114 Silena Beauregard = 100/100 Semi-Deusa Punk = 100/100 Guitarristas = 90/100
Sátiro 1 = 30/130 Sátiros 2 = 50/130 Sátiro 3 = 70/130 | |
|
| |
Silena Beauregard
Mensagens : 18 Pontos : 5074 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 32 Localização : No coração do Charlie
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex Abr 22, 2011 8:01 pm | |
| Silena tentava ser mais rápida que podia para não ser ferida pelo sátiro, após acerta-lo no braço com a espada de bronze, a filha de Afrodite puxou rapidamente a espada e com um giro rápido tentou acertar o cabo da mesma na barriga do sátiro. Era um golpe ousado, mais talvez funciona-se, ainda mais devido a sua beleza. Rapidamente Silena olhou para os companheiros de missão, talvez precisassem de ajuda. Ao ver que Artur estava lutando sozinho contra dois sátiros, Silena pegava o seu chicote e o lançava em direção ao Sátiro 3 visando acertar-lhe o braço afim de lhe chamar a atenção. Assim Artur poderia lutar com o sátiro 2 sem ter que se preocupar com o 3º, no entanto o sátiro 1 ainda preocupava Silena afinal ela não sabia se o seu golpe iria ou não surtir efeito contra o sátiro, mais Artur precisava de ajuda.
- Você está bem, Artur?
Ela perguntava em um tom preocupado ao notar que o semideus havia sofrido alguns danos. | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb Abr 23, 2011 10:50 am | |
| Me recuperava olhando para os satiros, entao vejo o chicote de Silena voando em direçao ao satiro nº 3. Entao digo: - Tudo bem, nada demais por enquanto, minha linda amiga.
Em seguida grito para Thiago: -Me ajude no corpo-a-corpo, nao faça terremotos por favor!
Entao depois de me recuperar corro em direção ao satiro 2, e com um giro eu tento acertar primeiro a barriga dele com um golpe de baixo para cima, depois de outro giro e novamente um golpe de baixo para cima eu tento acertar o peito dele, entao com um golpe horizontal tento acertar-lhe o lado esquerdo de seu rosto. Aproveitando o impulso me abaixo para evitar algum possivel golpe do satiro 3, e tento lhe acertar onde seria sua pantorrilha, mas que como sendo um satiro é apenas a parte debaixo da perna, tentando derruba-lo. Entao lanço fogo grego no satiro 2 para no minimo mantê-lo afastado ou talvez matá-lo, e depois levanto a clava e tento desferir um golpe na barriga do satiro 3, tenha ele caido ou nao. Entao repito o golpe tentando lhe acertar dessa vez o ombro esquerdo. Depois me afasto soltando fogo grego nos satiros mirando-lhes os braços e pernas para talvez deixa-los incapacitados.
Corro em direçao a Silena, quando chego la digo: - Juntos somos mais efetivos, e obrigado pela ajuda. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb Abr 23, 2011 11:26 am | |
| Por já ter levado os membros da banda em algum lugar seguro, onde estariam fora de perigo volto ao campo de batalha e observo a seguinte cena: tres satiros enfrentando meus amigos. Então chego lá o mais rapido possivel e fico perto de artur, a fim de ajuda lo no combate. Vendo que ele tava ocupado com o satiro 2 decido então ir pra cima do 3. Corro na direção dele e com a espada maremoto errante tento desferir um golpe em suas pernas de bode, assim ele cairia. Caso não consigo, dou um soco no queixo do satiro e no mesmo instante pego a espada e finco em seu abdomen. Olho para meus amigos e digo:
-- Voces estão bem??? | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb Abr 23, 2011 7:41 pm | |
| - Tudo bem, nada demais por enquanto, minha linda amiga. [off - to vendo o Adan matar alguem, ou melhor Zeus matar alguem]
"O time finalmente entra em sintônia e acabam por derrotar os sátiros, o golpe de Thiago foi devastador mostrando suas habilidades de filho de Poseidon, após o final da batalha os campistas saiem da cabana que acaba por desmoronar, agora só restava a eles encontrar a dupla de traidores ladrões de coração antes que matem o vocalista da banda Scorpions e também devolver o coração da semi-deusa punk, na saida da cabana havia um sorveteiro pra la de suspeito que olhava para eles. | |
|
| |
Silena Beauregard
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Seg Abr 25, 2011 11:05 am | |
| - Tudo bem, nada demais por enquanto, minha linda amiga. [off - to vendo o Adan matar alguem, ou melhor Zeus matar alguem] >>>> [Off: Euridisso kkkkkkkkk Aaaah não se esqueça do Charlie -Q]
Silena se certificava de que a semideusa punk e os integrantes da banda estavam bem, e em seguida procurava por alguma pista a qual pudesse lhes levar ao paradeiro dos campistas traidores e ladrões de coração. Ela olhava para os lados e logo notou o sorveteiro, podia jurar que todos que estavam ali antes da batalha contra os sátiros, haviam desaparecido. Sendo assim o que aquele homem fazia ali? Rapidamente ela olhou para os seus companheiros de missão, e os alertou sobre o homem.
- Meninos, devemos ter cuidado esse homem pode ser um dos traidores.
Dito isso, Silena deu um passo em direção ao homem apertando o cabo de sua espada com força caso o homem tentasse algo contra eles. | |
|
| |
Artur Ghostfire
| |
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Seg Abr 25, 2011 6:35 pm | |
| Após uma incrivel luta contra os satiros vou junto com meus amigos onde encontramos um sorveteiro misterioso, ouço meu amigo perguntar algo ao sorveteiro. Me mantenho em guarda empunhando minha espada para caso algo aconteça. | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter Abr 26, 2011 11:10 am | |
| "O sorveteiro antes com seu rosto escondido se revela mostrando ser novamente Hércules que logo olha para os semi-deuses dizendo:
- O Show vai começar, peguem essa chave de dois lados e vão para o palco, protejam o Vocalista e sobrevivam - dizendo isso ele se vira e da dois passos - Ah lembrei de mais uma coisa, o voalista é meu filho, então não o deixe morrer... ou ficarei furioso - dizendo tais palavras em to sério ele encara os semi-deuses e ve a coragem de grandes Hérois que fariam de tudo para defender suas causas, após isso ele some repentinamente deixando apenas uma chave de dois lados. | |
|
| |
Silena Beauregard
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter Abr 26, 2011 11:26 am | |
| Silena suspirava aliviada pelo sorveteiro ser Hércules, e logo relaxava deixando guardando sua espada e dando um sorriso gentil enquanto ouvia atentamente o que o deus dizia.
- Não vamos deixar que ele morra, Hércules
Após dizer tais palavras, ela pegava a chave de dois lados e saia correndo em direção ao palco, esperando que os seus companheiros e os demais presentes lhe seguissem. | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter Abr 26, 2011 11:30 am | |
| Olhava atonito para Hércules: -Voce tem a mania de nos assustar, e parece que gosta disso nao é? xD
Entao vi Silena correndo, e vou logo acompanha-la com minha clava na mao, e grito: -Sigam-nos todos voces, acho que agora o lugar mais seguro para voces é conosco. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua Abr 27, 2011 10:07 am | |
| Fico surpreso e aliviado por o sorveteiro ser hercules, pois poderia ser um maluco psicopata assassino querendo nos matar. Ouço atentamente o que ele diz e sigo com meus amigos até o nosso proximo destino, empunhando a espada maremoto errante e na outra mao a espada de bronze basica, apenas para prevenir e estar preparado se algo acontecer | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua Abr 27, 2011 11:00 am | |
| "Os Semi-deuses seguem um longo percurso até aonde deveria ser o palco do Show, eles presenciam a entrada do vocalista que logo sente a falta de sua banda, os guitarristas que estavam com os semi-deuses agradecem aos semi-deuses e vão correndo para o palco fazendo uma entrada impressionante pelo meio da multidão de fãs."
A banda começa a tocar "Rock you Like a Hurricane" e os semi-deuses vão na onda dos fãs e curtem junto a eles o show, pórem Silena percebe algo muito estranho acima da instalação de canões de luz algo parecido com um arqueiro, esse poderia ser o LADRÃO DE CORAÇÕES. | |
|
| |
Silena Beauregard
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui Abr 28, 2011 11:05 am | |
| Silena juntamente com os seus companheiros de missão curtia o show, mais algo lhe chamou a atenção. Ao olhar para cima, onde as luzes do show estavam a semideusa notou um ser ao qual parecia ser um arqueiro, rapidamente ela cutucou Artur e Thiago lhes mostrando o suspeito. Em seguida ela procurava passagem por entre a multidão, mais passar por eles era quase impossivel sendo assim a semideusa saiu empurrando algumas pessoas para que estas lhe dessem passagem.
- Rápido
Dizia ela em um tom preocupado.
- Se não chegarmos a tempo teremos mais uma vitima
Ela empurrava mais uma pessoa e então dizia
- Vamos, deixemos passar | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui Abr 28, 2011 1:03 pm | |
| Eu estava curtindo muito a música, entao Silena me chamou e me mostrou o que parecia um arqueiro. Vejo que Silena vai em direçao ao palco, mas que a multidão não a deixava passar. Entao vou caminhando, e quando chego onde Silena estava digo: -Deixe eu ir na frente, pois posso limpar o caminho.
Entao começo a empurrar as pessoas e a tirar elas do caminho com minha mao livre, minha clava ou dando alguns empurrões com meu ombro, eu sou maior que a maioria das pessoas entao nao foi tao complicado. Entao quando estou mais perto do palco, grito : - Filho de Hércules, cuidado, olhe para cima nos canhões de luz!!
Eu nao me lembrava do nome do vocalista, e achei que falar o nome do pai dele iria mostrar a ele que ele nao estava com pessoas normais, e que a coisa era séria. Logo lanço um pequeno jato de fogo grego em direçao ao "arqueiro", que provavelmente era um dos semi-deuses, para tentar afastá-lo e talvez até derrubá-lo, e continuo tentando ir ate o palco afastando as pessoas, agora mais agressivamente. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui Abr 28, 2011 2:58 pm | |
| Vejo meus amigos passando por entre as pessoas, ao chegarmos ao centro do palco meu amigo filho de hercules tenta lançar fogo grego no arqueiro, porem não consigo ver se ele acertou ou não, deixo meus amigos lutando, eles saberiam se virar sozinhos pois eram dois contra um, corro na direção do vocalista e digo ao mesmo:
--Oi meu nome é Thiago, filho de Poseidon, seu pai nos mandou numa missão para salva lo, voce corre perigo, anda vamos.
Faço o filho de hercules levantar e corro com ele até um lugar seguro longe de qualquer perigo.
Rezo aos deuses para que meus amigos consigam alcançar nosso objetivo e que não saiam machucados | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui Abr 28, 2011 5:27 pm | |
| "O fogo Grego faz toda a multidão de fãs vibrar, pois para eles aquilo não passava de fogos de artifício, o arqueiro perde o equilibrio e cai no palco ao lado do cantor, por sorte Thiago pega o cantor a tempo deixando Silena e Artur em cima de um palco lutando contra um semi-deus traidor na frente de 10.000 pessoas... o cantor percebe que são semi-deuses e os ignora, ele simplesmente continua cantando ao lado do Thiago ( que pra muita gente pareceu um fã alucinado com o show), ele vibrava com a multidão e chamava atenção do publico para que não prestacem atenção na luta e sim no talento do fã Thiago .C o mais novo cantor de Rock."
No outro lado estava Artur e Silena contra um semi-deus ladrão de coração:
-Nossa vocês são rapidos, conseguiram eliminar os sátiros, mas agora é om um filho de Tânatos que vocês estão lidando! -- dizendo isso o semi-deus transforma seu arco em uma foice e começa a gira-la enfurecidamente na direção de Silena.
| |
|
| |
Silena Beauregard
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex Abr 29, 2011 10:02 am | |
| Ela permitia que Artur fosse na frente abrindo caminho para todos. Não demorou para chegarem ao palco, graças ao filho de Hércules. Assim como Artur, Silena também tentou alertar o vocalista, afinal havia prometido ao proprio Hércules que não deixaria com que o filho dele morresse. Enquanto Artur, tentava chamar a atenção do traidor com o fogo grego Silena olhava para o vacalista, afim de se certificar de que ele estava seguro, o que a surpreendeu ao notar que ele continuava cantando como se nada tivesse acontecendo, ela sorriu e logo voltou a sua atenção para o traidor que agora revelava a sua identidade. Silena suspirou e em seguida pegou o seu cinto mágico ao qual dobraria o seu charme, seu chicote e em seguida apertou o bracelete em seu pulso, fazendo-o se transformar em um escudo, ao qual ela mantinha próximo de seu peito. Como o semideus ladrão de coração vinha furiosamente em sua direção, Silena agitou rapidamente o seu chicote em direção a ele, visando acertar-lhe as pernas afim de derruba-lo para obterem uma vantagem extra, enquanto usava o seu escudo para se proteger, caso o seu oponente conseguisse desviar de seu chicote. | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex Abr 29, 2011 10:30 am | |
| Percebeu o filho de Tânatos ir em direçao da Silena e entao grito: -VOCÊ ACHA MESMO QUE IRÁ ESCAPAR VIVO DESTA?? Você quer matar 2 filhos de Hércules, acha que ele permitirá?Eu irei te matar com a ajuda de meu pai! PAI me ajude nesta missão, me dê algum auxílio por favor.
Entao vejo o chicote de Silena ir nas pernas do semi-deus traidor. 1-Caso ele pule do chicote eu lanço fogo grego em direçao do seu peito para derrubá-lo enquanto está no ar. 2-Caso o chicote o derrube e pulo em cima dele e enquanto estou no ar lanço uma grande rajada de fogo grego entao coloco minha clava na minha frente para desviar um possivel golpe dele e ainda tento acertá-lo na cabeça com o impacto da queda.
Depois recuo alguns passos e fico atrás dele, para cercá-lo, mas longe do alcance de sua foice. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb Abr 30, 2011 2:44 pm | |
| Vejo que o cantor me ignorara, então ainda cantando me aproximo dele e faço um sinal e ele de modo que ele me entende e saiba que quero falar com ele a sós, caso ele vá digo a ele:
-- Cara preciso que entenda uma coisa, como já percebeu meus amigos estão enfrentando um filho de tanatos por sua causa, pois é voce quem ele quer. Nossa missão é salva lo então espero que entenda. Precisamos derrotar aquele semideus, está comigo?
Não importando a resposta, volto ao show, e digo aos fans:
-- Bem pessoal, espero que tenham se divertido e por hoje é só, o show acabou !!!!!!!
Viro me para o vocalista e expresso algo como "Vamos" e me dirijo pra junto de meus amigos | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Dom maio 01, 2011 7:19 am | |
| "O Semi-Deus traidor da um salto desviando do xicote de Silena, pórem o fogo grego de Artur o acerta no ar e o impacto faz com que o traidor seja jogado para longe destruindo parte do palco, enquanto isso Thiago faz o papelão de tentar terminar um show que começou a 30 minutos! O ignorando o cantor volta a cantar fazendo com que a multidão va a locura, o semi-deus filho de Hércules e vocalista olha para Thiago e diz:
-Cuide do semi-deus que o resto é problema meu! Se importe com seus amigos antes de se importar comigo ! ò_ó
Dizendo tais palavras ele volta a cantar esperando que Thiago tivesse o mínimo de consideração com seus amigos que prescisavam da ajuda de um filho de Poseidon.
Thiago .C = 90/110 Artur Ghostfire = 90/114 Silena Beauregard = 100/100
Semi-deus traidor: 190/200 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions | |
| |
|
| |
| [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions | |
|