Autor | Mensagem |
---|
Silena Beauregard
Mensagens : 18 Pontos : 5074 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 32 Localização : No coração do Charlie
Ficha Meio-Sangue HP: (100/100) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Seg maio 02, 2011 10:26 am | |
| Seu chicote não havia surtido efeito sobre o filho de Tânatos que havia pulado, mais graças aos deuses Artur estava ali e havia conseguindo atingir o oponente em cheio no peito. Silena sorriu rapidamente para Artur e então olhou para Thiago e ao ver o que ele fazia, balançou a cabeça negando. Ela suspirou e em seguida deu alguns passos para frente, na intenção de ver a onde o traidor estava, segurava firmemente o seu chicote estando pronta para usa-lo a qualquer momento. | |
|
| |
Artur Ghostfire
Mensagens : 22 Pontos : 4994 Data de inscrição : 13/04/2011 Idade : 39
Ficha Meio-Sangue HP: (120/120) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Seg maio 02, 2011 10:58 am | |
| Apos ter acertado o semi-deus traidor vejo a destruiçao que meu golpe certeiro causou. Então me posiciono do lado de Silena, ficando entre meu irmao cantor e o traidor, um pouco afastado de Silena para lhe dar espaço para usar o seu chicote, e caso o semi-deus volte para nos atacar eu lanço fogo grego nele e perto de seus pés, para impedir seu avanço. Caso ele continue avançando lanço varias rajadas de fogo grego nele enquanto recuo para perto de meu irmao, entao digo-lhe: -Oi meu irmao, fique perto do filho de Poseidon, pois ha mais um semi-deus traidor querendo te matar que ainda nao mostrou a cara. Tente ficar apenas um pouco afastado da linha de batalha, mas perto o suficiente para que nós possamos te proteger quando o outro semi-deus aparecer.
Então avanço um pouco para perto de Silena, pronto para lançar fogo grego no inimigo caso ele ataque. | |
|
| |
Thiago C.
Ficha Meio-Sangue HP: (110/110) Level: 3 Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter maio 03, 2011 10:11 am | |
| Ouvindo tais palavras de arthur viro me para o vocalista e expresso algo com meu rosto do tipo " Eu avisei ". Digo ao vocalista que por o alvo ser ele ele deveria sair dali. Não tendo tempo pra esperar ele concordar ou não, pego o filho de hercules forçadamente e levo ele para fora do palco, de modo que eu o leve para fora da casa de show. Por motivo de segurança, pego minha lança e giro a rapidamente, transformando a mesma num escudo pois por estar entre o fogo cruzado algum ataque poderia ferir a mim e ao vocalista. Ponho o escudo a frente de nós de modo que nos cubra, protegendo de possiveis ataque. Finalmente, sigo com o vocalista até o local seguro mais proximo
| |
|
| |
Hércules Deuses
Mensagens : 52 Pontos : 5173 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue HP: (0/0) Level: ???? Arsenal:
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter maio 03, 2011 10:40 am | |
| ........"O filho de Hércules expressa toda sua furia sobre Thiago que se recusava a obedecer um filho de Hércules experiente, talvez por teimosia talvez por se achar superior sendo filho de Poseidon, pode ser também por pura e simples... covardia, o filho de Hércules pega Thiago pelo braço e o arremessa na barraca de molho de churrasco do outro lado do imenso campo de Show." Enquanto isso o Traidor esquiva dos golpes de Artur e acerta-o com sua foice no braço mas sem muito efeito, ficando cara a cara com Silena e se preparando para a luta.
Thiago .C = 70/110 Artur Ghostfire = 85/114 Silena Beauregard = 100/100
Semi-deus traidor: 180/200 | |
|
| |
Silena Beauregard
Mensagens : 18 Pontos : 5074 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 32 Localização : No coração do Charlie
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter maio 03, 2011 2:54 pm | |
| Silena olhava com uma certa furia para o traidor, jamais iria perdoa-lo por roubar o coração de um jovem, ela repugnava todos aqueles que não acreditavam no amor. Então com um pouco de raiva a filha de Afrodite agitou o seu chicote contra o traidor uma vez mais, tentando lhe acertar nos braços, mais talvez não o acertar-se então em uma estratégia ousada ela usou o seu escudo contra ele procurando lhe acertar entre os olhos para que pudesse perder parcialmente a visão. | |
|
| |
Hércules Deuses
Mensagens : 52 Pontos : 5173 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Olimpo
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui maio 05, 2011 10:44 am | |
| | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qui maio 05, 2011 1:22 pm | |
| OFF: Ainda nao completou 48h, entao irei postar ok?
On:Me levanto e percebo que havia desmaiado. Eu nao tinha visto a cena que meu irmao fez, mas vejo que Thiago havia sido derrubado por ele entao lhe dou um pequeno olhar zangado. Digo: -Meu irmão, ouça o que digo, nosso pai nao quer que você morra, e estamos aqui para te ajudar. Entao tente descontar sua fúria em nossos inimigos.
Logo depois lhe empresto minha Espada de bronze, dizendo: -Use-a para se defender, mas me devolva.
Entao lanço fogo grego no traidor esperando atingi-lo, vario meus jatos de fogo grego de seus braços, para pernas, e logo depois sua cabeça. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex maio 06, 2011 9:33 am | |
| Vendo que o filho de hercules não me escutava de jeito nenhum decido então que seria melhor deixar ele lá e ir ajudar meus amigos, até pq tres semideuses combatendo um semideus seria mais vantajoso. Enquanto ia em direção ao campo de batlha faço em silencio uma pequena prece a Poseidon e uma outra a Hercules, pois Hercules era o deus a quem eu servia. Sigo correndo na direção do traidor e com o Tridente em mãos tento apunhala lo com toda minha força em seu abdomen, torço para que o golpe surta efeito pois pelo fato de ser filho de Poseidon, teria mais pericia com tridente. Após tal movimento, me afasto do semideus e sacando a Espada Espartana corro na direção dele, e ao estar proximo dele, uso a espada desferindo varios e rapidos ataques contra o semideus em diferentes pontos de seu corpo, torcendo para que acerte pelo menos em algum lugar. Caso ele venha me atacar não importa onde seja, ponho a lança ( que agora está transformada num escudo ) a minha frente, defendendo o ataque | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex maio 06, 2011 10:05 am | |
| A estratégia de Silena Funciona perfeitamnete o Semi-deus ja com os braços todos machucado e a cara muito roxa por casa do golpe do escudo desvia do fogo grego de Artur pórem não é pario para a velocidade de Thiago .C, Hércules é um deus muito ocupado mas em fim resolveu aceitar as orações feitas por Artur e Thiago... após os golpes de Thiago tudo fica em absoluto silêncio... e do nada um grito: -AMMMMM MORRAAAAA - um estrondo como de uma batida de carros faz Eco no Local e o Chão do Palco Racha ao meio derrubando o Semi-deus traidor e mandando-o direto para o Sub-mundo.
Agora os Semi-Deuses prescisavam protejer o Cantor afinal havia mais um Assassino a solta. | |
|
| |
Silena Beauregard
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sex maio 06, 2011 11:13 am | |
| Aliviada por sua estratégia funcionar a semideusa sorriu satisfeita, mais ainda era cedo para relaxar ainda havia um semideus traidor, e não havia qualquer pista ao qual levasse até ele. Com astúcia, Silena puxou o seu escudo para perto de si e deixou sua espada de bronze onde pudesse alcançar enquanto segurava firmemente o seu chicote. Ela olhava cuidadosamente para os lados enquanto aproximava-se sorrateiramete do cantor afinal a sua missão era protege-lo, Silena estava pronta para o ataque caso alguém a surpreendesse e estava disposta a usar o replica do cinto mágico de sua mãe ao qual aumentaria o seu charme e beleza, mas faria isso apenas se as coisas não ficassem muito bem para o seu lado e para o lado de seu companheiros. Afinal agora precisavam agir com cautela e segurança para o bem estar de todos. | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb maio 07, 2011 11:57 am | |
| -Obrigado pai, pela sua imensa ajuda. Obrigado.
Então me aproximo do meu irmão, e fico em posiçao de batalha. Digo: -Fiquem ao redor de meu irmao, cada um olhando para um lado.
E caso o outro semi-deus traidor apareça e tente me atacar eu me abaixo girando e tento lhe acertar as pernas para derrubá-lo. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb maio 07, 2011 2:36 pm | |
| Vendo o que aconteceu fico surpreso e agradecido logo digo olhando aos ceus:
- Obrigado Hercules, sua ajuda fora bem util para nós
Em seguida, vou junto com meus amigos para nosso proximo destino, sempre de olho e perto do filho de Hercules, pois deviamos protege lo. Empunho meu Tridente da Prole, juntamente na outra mão a lança que fora transformada em escudo. Sigo andando atento a qualquer coisa que possa acontecer | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb maio 07, 2011 6:49 pm | |
| Equipe: Artur, Silena e Thiago Resgatados: Vocalista (filho de Hércules) e Semi-deusa sem coração Itens encontrados: Chave de dois Lados
"Os Semi-deuses Ficam atentos, logo eles notam algo vindo do camarim e vão até la, ao entrarem percebem a presença de uma Semi-deusa que reclamava gritando:
-Onde esta a porcaria da chave!! ò_ó - Dizendo isso ela olha para os invasores - Hora hora se não são os escolhidos de Hércules, e também você Klaus (Klaus Meine = Filho de Hércules vocalista da banda Scorpions) como tem coragem de voltar aqui após me dar um fora daqueles, pensei que me amava mas você é igual a todos os Humanos sem coração, e agora com meu plano em pratica nenhum Humano vai ter coração "definitivamente". - Diz ela irritada com seu ex-namorado - Ahh esqueci de me apresentar, sou Helena filha de Afrodite....
OBS: A irmã de Silena tinha um colar que parecia conter um coração dentro do qual prescisava de uma chave para abrir. | |
|
| |
Silena Beauregard
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Ter maio 10, 2011 4:46 pm | |
| Ao ouvir a menina se apresentar, Silena semi cerrava os olhos. Não podia acreditar que a menina era de fato sua irmã.
- Como, porque?
Silena Segurava firme o chicote em suas mãos, e podia-se notar que lágrimas brotavam eu seus olhos.
- Porque uma filha de Afrodite teria a coragem de roubar o coração de alguém?
Ela olhava cheia de raiva para a irmã enquanto esperava por sua resposta. | |
|
| |
Artur Ghostfire
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua maio 11, 2011 1:11 pm | |
| Após a apresentaçao da semi-deusa traidora percebo ser um momento delicado para minha amiga. Entao digo: - Por que você está fazendo isto?
Enquanto falo isso eu me atiro em direção da semi-deusa traidora e tento lhe roubar o colar dela, depois digo: - Aliás, de quem é este coraçao?
Então fico em posiçao de batalha e caso ela tente me acertar eu me esquivo para o lado e tento contra atacar com minha clava. | |
|
| |
Thiago C.
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua maio 11, 2011 1:28 pm | |
| Observo a garoa filha de afrodite, ela era muito linda assim como a irmã, silena, mas como uma pessoa filha da deusa do amor faz um tipo de dessas. Me revolto contra a Helena, encarando a seriamente. Saco meu tridente da prole e fico em posição defensiva, esperando algum movimento de ambos os lados pra depis então poder atacar | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Qua maio 11, 2011 2:07 pm | |
| A Semi-deusa saca uma enorme corrente cheia de pontas e com muita raiva olha para a sua irmã: -Você é fraca por acreditar no amor ainda, eu desisti disso e agora sou mais forte,a cha que o Charles não vai te trair? Deixe de ser burra !!! Dizendo aquilo a Semi-deusa joga a corrente contra Silena a derrubando no chão e em seguida acerta Thiago e Artur: -Que a verdadeira batalha começe irmazinha. | |
|
| |
Hércules Deuses
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions Sáb maio 14, 2011 6:49 am | |
| {Como vcs se dedicaram bastante nessa missão resolvi acabar ela afinal é a 5ª pg não queria ir mais longe q isso}Silena usa seu escudo para se defender dos golpes e em seguida segue a atacar juntamente com Thiago e seu tridente e Artur com sua clava, eles terminam por derrota-la, Helena cai aos pés de Silena e deixa cair o coração da semi-deusa Punk que estava no colar, Silena Abre o coração com todo cuidado e de dentro brota uma energia poderosa que vai direto para o peito da semi-deusa punk. Em seguida aparece Hércules usando um sobre-tudo preto e seu chapéu: -Tânatos vai leva-la direto para o sub-mundo, quanto a vocês acho que não poderia ter escolhido semi-deuses melhores, mostraram-se os melhores semi-deuses que ja vi, é presciso ter um ótimo coração e nervos de aço para atuar em uma missão como essa - Diz Hércules - Artur, você provou ser corajoso como eu e mostrou estar la quando seus companheiros prescisarem, Thiago, você me mostrou que eu estava errado você pode sim ser um otimo héroi é so se dedicar inteiramente aos seus amigos, Silena, tenho inveja de Afrodite, adoraria ser seu pai ^^, ao mesmo tempo tenho orgulho de ser seu Tio, lutou contra sua irmã acreditando nas palavras de amor que prega e é isso que vai lhe diferenciar de todos os outros.
Dizendo tais palavras de sabedoria Hércules entrega para Artur e Silena um convite para participar do exercito, em seguida ele vira pó deixando só alguns presentes
Artur
-2 up's -Colar de Klaus Meine [Poder de Campo de força] -Microfone [Vira uma espada alaranjada com efeito de Stun]
Thiago
-2 up's -Cd's da Banda Scorpions [Sua mochila esta armada com CD's explosivos infinitos] -Microfone [Vira uma espada alaranjada com efeito de Stun]
Silena
-2 up's -Corrente de Helena [tem multiplos efeitos dos 4 elementos (Fogo, Água, Ar e Terra) podendo ser coberta por um manto desses elmentos] -Microfone [Vira uma espada alaranjada com efeito de Stun] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions | |
| |
|
| |
| [MISSÃO] Que se dane se você não gosta de Scorpions | |
|